Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novo......


EMBRIAGADO

Posts recomendados

Acabei de pegar ela com um amigo meu, pequei barato,300 reais dividido em 3x.......

então, era doido por uma maquina digital,agora tô batento foto de tudo , é uma maravilha,muito legal bater em modo macro, pena que a minha ainda não é umas das melhores,mas para começar tá de bom tamanho.

Já andei lendo muitas coisas aqui e aprendi bastante, depois vou ver se tiro umas fotos usando mais recursos para elas ficarem mais artisticas,é isso ai,tem algumas coisas que não sei ainda o que é, se alguém que tem uma dessa quiser me ajudar fico grato.

OBS:meu carregador é o GOLDEN TIME,MODEL:GT - 06GW-L4

OUTPUT VOLTAGE: UM-3 DC 2.8=130mA

UM-4 DC 2.8=52mA

as pilhas são da mesma marca de 2200mah,quanto tempo tenho deixar ligado?

outra coisas, quais pilhas tem um custoXbeneficio legal?

Obrigado e desculpem o tanto de pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tenho umas duvidas e gostaria de saber algumas coisas.

1º = e o tal do scene select que tem as seguintes opções, auto ,rosto,montanhas,uma lua e estrela, duas pessoas, o que significa essas opções?

2º tem uma função que pode escolher entre on e off, é um quadrado com uma bola no meio, não sei o que significa.

3º o meu tem uma parada no disparador,pelo que li é sobre foco, ele congela a imagem, mas até agora não entendi como funciona, tenho que apertar de uma vez,tenho que apertar até a metade e segurar um tempo e depois disparar a foto, dei uma lida,mas até agora não entendi.

Valeu pessoal, quem puder me ajudar fico grato, sei que vocês já devem tá cansado de responder essas perguntas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...