Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador Note Samsung NP-RV420-CD2BR


Zaza Rodrigues

Posts recomendados

Boa tarde, antecipadamente agradeço por estar lendo, e mais ainda se conseguir ajudar.

 

Tenho um notebook Samsung NP-RV420-CD2BR, e tenho um processador de fábrica nele, que é o Intel Celeron B800 de 1,5ghz (Dual Core) http://ark.intel.com/PT-BR/products/59570/Intel-Celeron-Processor-B800-2M-Cache-1_50-GHz . Só que esse processador, acredito que não está dando conta, engasga bastante, e queria fazer a troca por um mais potente. Somente o Socket ser igual, significa que o processador irá ficar 100%?

Exemplo, queria comprar um: http://ark.intel.com/PT-BR/products/64889/Intel-Core-i7-3820QM-Processor-8M-Cache-up-to-3_70-GHz , será que funciona no meu notebook? Ou caso esse não dê, tem algum que possa me indicar? 

 

P.S: Já fiz adição de memória, mas não melhorou quase nada!

 

att,

Isaias Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zaza Rodrigues

 

Teria de ver se o chipset da placa-mãe suporta essa CPU nova.. Se suportar, precisa ver se precisa de atualização de BIOS ou não.. Ainda teria questão do sistema de refrigeração do notebook, por causa do TDP das duas CPUs, do sistema de energia da placa-mãe, se ela suportaria esse upgrade, enfim... O soquete é um detalhe apenas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...