Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ? i3 4330 por ...


Posts recomendados

Pessoal, preciso de um help

 

Minha configuração atual é um i3 4330 lga 1150 3.5ghz, 8gb dd3, placa-mãe asus h81m-c/br e placa de vídeo GT 740.

 

Como não tenho muito para investir, me surgiu a ideia de por um i7 4770 3.4ghz lga 1150. Minha duvida é se essa troca vai ser significativa no desempenho do computador e se vou precisar urgentemente trocar a placa de vídeo e qual?

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Cardozo Cara é um baita de um pulo um i3 para um i7 mesmo sendo dessa geração, e sua placa de video não é nem um pouco boa para jogos atuais, recomendo você pegar uma 1050ti ou então uma 1060.

 

Mas a melhor opção real, seria você vender o seu kit por uns 1500 a 1700 e montar um kit com ryzen 5 1400 + 1050ti, sai em torno de uns R$ 2400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado senhores.

 

Vou dar uma olhada nessas placas então.

adicionado 12 minutos depois

@LeVader @LucasMachadoID 

 

Este modelo já me ajudaria?  Placa de Vídeo VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB, DDR5, DVI/HDMI/DisplayPort, PH-GTX1050-2G

 

Estou pesquisando por preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Cardozo Então cara manda o modelo da sua fonte ai para sabermos se antes de comprar uma placa você precisará trocar de fonte ou se não ir direto para a placa mesmo. E procure por 1050ti poir tem um desempenho um pouco superior e com 4gb VRAM.

 

Outra coisa o seu i3 não vai rodar 100% de uma 1050ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa a demora pra responder.

Minha fonte é de 250w :(  OBVIAMENTE vou ter que trocar, 450w seria suficiente?  Vou comprar um gtx 1050ti mesmo 4gb

 

Coloquei o i7 4770 , como o @RS Faria comentou, não mudou nada mesmo. Alguns jogos o fps até aumentou, porém estão dando umas travadas rápidas como se fosse lag de internet. Isso seria o tal gargalo?  Desculpem minha ignorância.

 

Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...