Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe GIGABYTE GA-Z170M-D3H é compatível com Intel Core i5-7600k Kaby Lake?


Posts recomendados

Boa tarde, queria tirar uma duvida com vocês sobre compatibilidade da placa-mãe com o processador que estão abaixo:

 

Gigabyte GA-170M D3H

 

Core I5 7600K

 

Vi algumas pessoa comentando sobre atualização da bios para compatibilidade com processadores da 7ª geração então fiquei na duvida se seria mesmo compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Atretador disse:

@LucasAndradeCarneiro Plataforma morta que não vai receber upgrades, i5-7600K pior e mais caro que um Ryzen 5 1600 para jogos ou trabalho alem de consumir e esquentar mais e ser mais limitado para uso geral.

 

Péssimo investimento.

Po man não entendo muito a profundo disso, então o que você diria que dava pra fazer de melhor com esse mesmo preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Atretador disse:

@jaison ong Pegue um Ryzen 5 1600 com uma mobo B350.

 

Ambos suportam overclock, vai levar 6 núcleos e 12 threads para casa, equivalente a um i7-7800X.

 

R5 1600 vs i5-7600K, mesmo a 4.8Ghz o i5 sofre

 

Estava pensando em pegar a placa-mãe GA-AB350-GAMING mas me veio as duvidas sobre as memorias ram pois que eu vi nem todas vão ser compatíveis com o processador da Ryzen 5 1600x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jaison ong Pegue Corsair LPX, tem um bom histórico de compatibilidade.

 

E pegue o R5 1600 normal, não o X. São o mesmo processador, só muda o clock, e o 1600X vem sem cooler, enquanto o 1600 mesmo tendo clock mais baixo, tambem é desbloqueado para overclock, e vem com um cooler excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, HardwareNewbie disse:

@Atretador Aproveitando o tópico, o cooler do R5 1600 segura overclock???
Se não, tem algum Water Cooler compatível com AM4 no mercado?

Depende da sua sorte com o silicone, normalmente 3.7~3.8 é viável com o cooler stock.

 

Se quiser WC tem que ver compativeis, os MasterLiquid sei que são, outros modelos tem que você pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...