Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão WiFi fica caindo ou desconectando


naiaraz

Posts recomendados

Olá, ultimamente a conexão WIFI fica caindo ou instável meio que direto no meu notebook. Fico recebendo mensagens como DNS_PROBE_FINISHED no navegador, streaming congela, e de repente volta do nada. Tá um saco, não consigo fazer nada sem alguma interrupção. Isso não acontece com nenhum outro dispositivo (outros notebooks, desktop, smartphones, smarTV), parece que é com o meu notebook mesmo.


Sistema Operacional: Windows 10

Placa de rede sem fio: Atheros AR956x Wireless Network Adapter , versão do driver 10.0.0.344

 

Como posso resolver isso? 


Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Naldo Volpe disse:

- Qual é a Prestadora de Serviços de Internet ?

 

- Mencione Marca e Modelo do Modem e do Roteador

 

- Experimente plugar Cabo de Rede do Modem ou do Roteador até a Placa de Rede da Máquina para verificar se o problema persiste...

 

- A prestadora é a VIVO. Com o cabo e via wifi com outros dispositivos a velocidade e qualidade da conexão está de acordo com o plano.

 

- Modem/Roteador D-LINK DSL-270R e o mesmo problema com o repetidor powerline D-LINK DHP-W221AV e também em outras redes. O modem e o repetidor funcionam sem problemas com outros dispositivos.

 

- Já fiz, antes de postar. Funciona perfeitamente com o cabo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Naldo Volpe disse:

- Chega a aparecer a sua Rede Wireless (Nome) (SSID) na listagem de Redes Wireless disponíveis ?

 

Sim, eu consigo conectar. O problema é que a conexão fica dando erro. Desconectando da rede mesmo, ou não navega, ou navega e fica parando. Funciona por uns 15 minutos, para com uns 3. E vai oscilando assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...