Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até 4.500R$


Posts recomendados

Boa noite, estou pensando em aposentar minha maquina atual, e montar outro do zero. Mas como não entendo nada, vim pedir uma ajuda haha'

Enfim. Estou pensando na seguinte configuração

Ryzen 7 1700

GTX 1070

Mobo : ainda em duvida.

Fonte cx 550w 80 plus

Memoria DDR4 2400 8GB

HD 1T

Gabinete: ainda não definido

o que acham ? peço desculpas se tem algo errado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, law2865 disse:

Boa noite, estou pensando em aposentar minha maquina atual, e montar outro do zero. Mas como não entendo nada, vim pedir uma ajuda haha'

Enfim. Estou pensando na seguinte configuração

Ryzen 7 1700

GTX 1070

Mobo : ainda em duvida.

Fonte cx 550w 80 plus

Memoria DDR4 2400 8GB

HD 1T

Gabinete: ainda não definido

o que acham ? peço desculpas se tem algo errado. 

 

Bom

 


Opção de gabinete barato:

 

GABINETE COUGAR ARCHON MID TOWER R$ 170,00  (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)


Opção de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS e etc.
A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.
A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER e etc.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, brender disse:

 

Bom

 


Opção de gabinete barato:

 

GABINETE COUGAR ARCHON MID TOWER R$ 170,00  (kabum ou tera ou pichau)
GABINETE AEROCOOL AERO 500 R$ 210,00  (kabum ou tera ou pichau)


Opção de placas mães:

 

A melhor B350 de maneira geral: GIGABYTE GA-AB350-GAMING 3 R$ 650,00  (tera ou megamamute) - áudio de mesma qualidade da série X370, 5 FAN HEADER, DUAL BIOS e etc.
A melhor Custo X Benefício barata: GIGABYTE GA-AB350M-GAMING 3 R$ 500,00 (kabum ou tera ou pichau)  - DUAL BIOS, 3 FAN HEADER e etc.
A melhor B350 para overclock e somente nisso: ASUS B350 PRIME PLUS R$ 510,00  (kabum ou tera ou pichau) - 3 FAN HEADER e etc.
 

 

obg.

 

Estava pensando mesmo sobre uma dessas AB350 mas não sabia qual. E a respeito do gabinete, a placa de video caberia nem sem nenhum problema ?  essa era minha duvida a respeito dos gabinetes.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...