Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Diferença Entre Coolers Vcom?


thauler

Posts recomendados

Fala galera. Bom, tenho um P4 3.06 HT numa ASUS P4V800, 512 ram, Geforce FX 5200, Hd 80 GB 7200 rpm, gabinete meridium, com um cooler box. Mas esse cooler é muito barulhento e eu tô querendo trocá-lo. Pensei no VCOM por ser já ter lido que ele é bom em vários lugares, e por ser barato. Fui à procura do mesmo para comprar e vi que alguns lugares só tem o 39b, na faixa de uns R$ 30. Gostaria de saber qual a diferença entre o 21b e o 39b. Se tiver algum outro cooler bom e barato tb serve!! hehehe E gostaria q vocês me dessem soluções para resfriar meu pc. Tava pensando em furar e colocar uma janela de acrílico com cooler de 120mm. Quanto custaria +- ? Valeeeeeeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por thauler@24 ago 2004, 16:38

é verdade...vi isso agora ha pouco!! Quais coolers para Pentium 4 você me recomendaria?? Esse BOX q eu tenho aqui faz muito barulho e fica +- 5300 rpm. Me ajudeeeeem!!

Barato ou em qualquer faixa de preço??

Se puder ser algum mais caro ai tem os coolers da Zalman (como o CNPS7000) que são bons e muito silenciosos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por thauler@24 ago 2004, 17:33

Tava preferindo os mais baratos.

quanto custa esse ZALMAN ai ??

Vi um no site da VCOM e na WAZ, que é o VCOM 12C com dissipador em cobre e tá R$ 49 lá na WAZ. Alguem sabe se é bom??

Este Vcom 12C parece ser muito bom...

Acho que esta vai ser a sua escolha...

O Zalman 7000 custa entre 150 e 200 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...