Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho atualmente a placa de vídeo Nvidia GeForce 550 ti, mas ela deu problema então preciso de sugestões de placas boa porém baratas, posso gastar no maximo R$500. Minha placa-mãe tem entrada DDR3.

Sem título.png

• Moderador
Postado

Nessa faixa de preço, você pode pegar uma GTX 1050. Mas eu recomendo investir um pouquinho mais, nem que tenha que adiar esse upgrade, e pegar uma GTX 1050TI que é mais forte, e tem 4GB de VRAM.

Qual é o modelo da sua fonte?

• Curtir 2
Postado
29 minutos atrás, gustavodbg disse:

Nessa faixa de preço, você pode pegar uma GTX 1050. Mas eu recomendo investir um pouquinho mais, nem que tenha que adiar esse upgrade, e pegar uma GTX 1050TI que é mais forte, e tem 4GB de VRAM.

Qual é o modelo da sua fonte?

Eu esqueci de mencionar mesmo, é uma Seventeam 500w

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, ledrayton disse:

Eu esqueci de mencionar mesmo, é uma Seventeam 500w

Qual é o modelo exato dela? Precisamos dessa informação para averiguar a qualidade da mesma.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, gustavodbg disse:

Recomendo a leitura deste tópico a respeito da sua fonte:

Recomendo pegar uma CX-450 antes de colocar a placa de vídeo.

Mas referente a placa de vídeo a melhor sugestão seria a GTX 1050 ou a GTX 1050 TI?

Postado
1 hora atrás, ledrayton disse:

Mas referente a placa de vídeo a melhor sugestão seria a GTX 1050 ou a GTX 1050 TI?

A Ti tem um desempenho bem melhor, mas troque a fonte antes de comprar a placa de vídeo. O colega de cima já indicou...

Se você colocar essa placa de vídeo, sua fonte pode estragar a máquina.

Postado

Para a 1050ti a fonte segura tranquilo. É uma placa de vídeo bem economica, a maioria dos modelos nem precisam de cabo de 6 pinos para a fonte, sendo que a sua gtx550ti consome mais que a 1050. Agora já é uma fonte antiga, se tiver com dinheiro sobrando seria uma boa a troca da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!