Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-e Deluxe


malleus

Posts recomendados

aí galera alguem pode me dar uma luz, tipo em quais opções da bios eu mexo para meter um clock nessa placa (tirando a impótese de Dual Channel, porque tu sem grana agora)... se alguem aí tem um micro parecido me de uma ideia por favor, mas não quero trocar de hardware, só fazer o Over emcima dele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por malleus@24 ago 2004, 13:25

aí galera alguem pode me dar uma luz, tipo em quais opções da bios eu mexo para meter um clock nessa placa (tirando a impótese de Dual Channel, porque tu sem grana agora)... se alguem aí tem um micro parecido me de uma ideia por favor, mas não quero trocar de hardware, só fazer o Over emcima dele.....

você precisa antes de mais nada descobrir se o seu processador é destravado ou não, se for travado já era, o negocio é você vende-lo e comprar um athlon 2600+ mobile que chega a 3800+

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...