Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Dvd Decrypter


Posts recomendados

Eu li o tutorial para gravação de DVD usando o DVD decrypter e o Pinnacle instant Copy porém tive um problema já ao usar o DVD Decrypter.

Segui os passos , marquei a unidade que contém o DVD original, e depois cliquei naquele ícone que mostra DVDparaHD.

O problema é que ele copia apenas 2 arquivos .vob e um arquivo .ifo, se for no DVD original são bem mais que isto.

Desta forma não é possível fazer a imagem a partir dos arquivos gravados no HD pois não estão completos.

Alguém teria uma sugestão para solucionar este problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de arquivos FAT32 não aceita arquivos maiores de 4Gb (tamanho total de somente um arquivo).

Não acredito que este seja o problema caso você escolha o sistema File no DVD decrypter, pois desta maneira ela ira extrair os arquivos VOB que possuem 1Gb cada. Você teria problemas com o tamanho do arquivo caso tentasse criar um arquivo imagem do DVD, pois este arquivo sim teria mais de 4Gb.

O que você precisa veificar é na configuração do DVD Decrypter se está selecionado para extrair o DVD inteiro.

falou,

Gabmler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff::goff: Ta me parecendo problema de midia , quando usei midia ruim para gravar , e depois fui tirar umas copias , o Decripter deu erro de leitura em alguns arquivos,paliativamente eu fiz polimento na mesma com pasta de dente e algodão e deu para salvar o filme e depois gravei com RIDATA , nunca mais deu problema .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...