Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, ja faz um tempo que estou baixando o game Skyrim no meu notebook, e ja tentei de varios torrents mas sempre quando vou abrir o Setup para a instalação, ele abre e da erro, dai tenho que abrir o gerenciador de tarefas para fechar , e o status dele esta como : não esta respondendo... tenho windows 7, e acho que pode ser problema no windows installer

Postado

Cara, eu não confiaria em torrent, esse arquivo pode estar contaminado.

Esse torrent pode estar danificado, existem alguns que funcionam mais não é recomendado.

Eu fiz uma conta na steam (não precisa pagar por isso é só para criar uma plataforma de compra de jogos,  é como se você instalasse uma play store no seu PC só que de games).

Lá você pode escrever o nome do jogo no buscador, entrar na página do jogo, marcar como "adicionar na lista de desejos".

Antes disso você vai se cadastrar na steam, quando fizer o cadastro, você fornece seu e-mail que eles vão te perguntar durante o cadastro se você quer receber notificações de promoções, ou acontece automaticamente quando você adiciona o jogo na lista de desejos, sei que é uma dessas formas não lembro qual exatamente.

Eles sempre me mandam notificações de promoções.

Eu peguei a maioria dos meus jogos por menos de R$ 13,00; que eu me lembre: Max payne 3, The witcher 2, dead space, etc... só jogão.

Pensa aqui comigo, é melhor fazer isso do que ter que pagar mais de R$ 60,00 para remover vírus e outros malwares do PC. 

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!