Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Secundario Trava O Sistema Oq Fazer ?


leandrofbn

Posts recomendados

Ola amigos......

Eu tenho um ha de 40 Gb em meu pc e outro de 20Gb estou usando o de 40 em minha maquina e gostaria de colocar o de 20 como secundario porque ele esta com muitos videos e musicas mas quando eu coloco ele no inicio reconhecia normalmente, mas quando eu tenteva abrir algo dele ele travava o sistema e não abria e ficava travado até eu dar um Ctrl alt Del, ai depois ele voltava ao normal, mas quando eu tentava novamente ele travava de novo, uns dias atras eu tentei abrir novamente e ele travou como eu falei antes e dai praka agora ele nem reconhecer ele reconece mais, quando eu ligo o pc com ele conectado ele fica dando uns estalos e não reconhece.... o que eu devo fazer pois eu tenho muita coisa dentro dele e gostaria de não perder .....

me ajudem por favor ..... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tá tentando colocar o segundo hd de 20 GB como secundário master?? Tenta colocar ele como primário slave... e outra coisa, se tá dando estalos... é quase certo q seu hd foi para cucuia..rs (zuera)

Tipo, já trabalhei com vários hds, e sempre q começava a dar barulho, tive q jogar-lo num canto, inutilizando-o... :cry:

Flws! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...