Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite minha placa de vídeo esta rodando o pciE em 8x, gostaria fazer ela rodar em 16x, porque tenho todos os requisitos para funcionar o 16x,mas não está funcionando nao sei porque, estou até usando a tv para pegar maior resolução pra placa rodar de boa, sla mais mesmo assim fica 8x, não tem como eu fazer algo pra subir pra 16x?

Meu pc: AMD A8-7600 Radeon R7,10 compute cores 4C+6G 3.10Ghz
Memória RAM: 8GB
placa-mãe:placa-mãe Gigabyte AMD GA-F2A55M-S1  rev 3.0   (FM2+)  
Sistema operacional: 64 bits
Placa de vídeo: PLACA DE VIDEO XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5
Fonte Alimentação: Corsair VS600 80 Plus White 12x

AMD.png

Postado

@RS Faria Obrigado, mais aproveitando que você está aqui poderia tira uma dúvida rapidinha, porque por ex quando vou jogar um jogo no meu caso por ex (Paladins) uso o RivaTurner pra ver temp,clock etc... usa muito processador os 4 núcleos, e a placa de vídeo fica de boa la 0% , quero fazer a placa ficar 100% não o processador, pois meu processador não é tão potente.

Postado

Amigo

Boa tarde essa placa de video só trafega a 8X se não me engano.. aqui mesmo no Clube do Hardware tem um review sobre isso..

porém como não é uma vga tão potente não vejo nem um problema em trafegar assim..

Abraços.

Postado
Em 17/09/2017 às 20:13, Daniel Zanoni Garcia disse:

Desculpa demorar para postar, ontem tive uns imprevistos, mais ta ai ,ela fica oscilando entre 0% até 30%, nunca 99%-100%, e o processador coitado se mata kkkk, o mais ruinzinho , queria que a placa que ficasse 100% nao o processador alto

PALADINS 2.png

"Querer, não é poder"

Como disse, o Riva é meio bugado com hardware AMD.. Mas, você tem mais de 120 FPS.. Dependendo do jogo, a placa não vai bater em 100%, pois não precisa/consegue, por alguma limitação de software....

Se você não está tendo problemas de travadas, stuttering ou similares, diria que seu PC tá funcionando normalmente..

Postado
Em 19/09/2017 às 16:15, Richard Torres disse:

Amigo

Boa tarde essa placa de video só trafega a 8X se não me engano.. aqui mesmo no Clube do Hardware tem um review sobre isso..

porém como não é uma vga tão potente não vejo nem um problema em trafegar assim..

Abraços.

Opa obrigado ! e desculpa a demora

adicionado 0 minutos depois
Em 20/09/2017 às 14:27, RS Faria disse:

"Querer, não é poder"

Como disse, o Riva é meio bugado com hardware AMD.. Mas, você tem mais de 120 FPS.. Dependendo do jogo, a placa não vai bater em 100%, pois não precisa/consegue, por alguma limitação de software....

Se você não está tendo problemas de travadas, stuttering ou similares, diria que seu PC tá funcionando normalmente..

Beleza obrigado desculpa a demora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...