Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
horoshy

Pintura Em Gabinete...

Recommended Posts

Ai pessoal, to querendo pintar a parte da frente do meu gabinete, mas queria saber se é necessário comprar um selador para plastico ou eu posso com certeza passar a tinta direto so com uma lixadinha no plastico????

Falous... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como é sempre frisado em tutoriais, você 1º deve lacvar toda a área com água e sabão p tirar a gordura q fica quando passamos as mãos no Case!, você pode pintar sem selador e sem mesmo lixar, mas o resultado pode não ser o mesmo e nem a durabilidade pode ser a mesma de q se você usar todo o procedimento corretamente, um amigo meu q tem oficina automotiva, disse q primer, selador, verniz, é para peças q ficam sujeitas a ação do tempo e interperies como sol, chuva etc, mas como nossos Case ficam a maior parte do tempo no nosso quarto protegidos de tudo isso aí, acho q nem é estão necessário, a não ser q você leve o PC p fazer pikinique ou coisa do tipo né :P

Flws aí B)

Deixa a galera q entende de pintura se pronuciar p v no q dá falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

poder pode, eu ja pintei assim, mas a pintura não dura muito tempo não, qualquer coisinha ela descasca...

Compartilhar este post

Link para o post

:D valeu gente, intão eu vou fazer um teste aqui, vou pintar sem o selador para ver se aguenta... :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por horoshy@24 ago 2004, 14:17

Ai pessoal, to querendo pintar a parte da frente do meu gabinete, mas queria saber se é necessário comprar um selador para plastico ou eu posso com certeza passar a tinta direto so com uma lixadinha no plastico????

Primeiro jogue om prine , que é uma especie de cobertura plastica :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais