Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor eu compro? LG 22MP58VQ-P ou Dell SE2216H


Posts recomendados

Após uma breve pesquisa constatei que o LG 22MP58VQ-P e o Dell SE2216H são os 2 melhores monitores Full HD nessa faixa de preço, porém eles possuem algumas diferenças que me deixaram na dúvida em qual escolher. São elas:

 

O LG tem IPS e o Dell eu fiquei na dúvida se tem ou não, porque no anúncio da Amazon diz que tem, mas em anúncios daqui eu não vi essa informação.

 

O Dell tem 12ms de tempo resposta contra 5ms do LG, essa diferença será perceptível em jogos como CS-GO e outros FPS?

 

3 anos de garantia da Dell contra 1 da LG.

 

Qual vocês acham que vale mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as minhas observações são:

No site da dell, não usaram o termo IPS, tentaram facilitar a compreensão para o publico com "...cores vibrantes e nítidas em uma ampla variedade de ângulos de visualização..." que por definição é o IPS;

A Dell é considerada uma boa marca para os nossos padrões mas la fora ela é tida como mediana;

A LG é muito mais focada no desenvolvimento tecnologico de telas;

quanto a garantia da dell, parece que eles traduziram com a b****, seria bom ver direitinho como funciona, quais as condições por chat ou 0800, para onde você teria que enviar o defeituoso, frete de ida a de volta quem arcaria? 2 anos a mais pode não ser tanta vantagem assim, a vantagem de uma garantia estendida depende de varia coisas, valor, peso, tamanho da distancia;
outra coisa,  o efacil está oferecendo incríveis 300 de desconto, é querer fazer o consumidor de ***** né!?

posto isso eu optaria pelo LG com seus 5ms.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...