Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Tela do Notebook


skt182

Posts recomendados

Olá a todos! Gostaria da ajuda de vocês, recentemente comprei um Lapbook da China pelo site Gerbest modelo: Chuwi Lapbook 12.3, porém ao chegar liguei ele e utilizei pouco tempo coisa de 1 hora e estava tudo ok, porém depois quando fui utilizar novamente quando liguei o aparelho metade da tela estava tremula e embaçada e continuou assim por mais 30 minutos e depois sumiu, então não liguei e continuei utilizando, porém no outro dia quando liguei novamente o lapbook, o mesmo apresentou o mesmo problema e estou nessa já faz 4 dias, eu ligo e ele fica com metade da tela tremula e embaçada e depois de 30 a 45 minutos ligado o mesmo some e fica tudo normal como se não tivesse nenhum problema.

Alguém já passou por isso que possa dar uma ajuda?

 

segue anexo fotos da tela e vídeo

 

IMG_20170916_133802.jpg

IMG_20170916_133826.jpg

IMG_20170916_133844.jpg

IMG_20170916_134020.jpg

IMG_20170916_135719.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, guilherme_rangel disse:

nas opções do monitor a uma opção "Correção de Moiré", desabilita esta opção e ve se o problema se resolveu.

 

 

valeu

Olá Bom dia Guilherme, então tentei mais essa opção nem aparece no notebook.

já atualizei os drivers e bios, mas não resolveu :(

 

segue um vídeo que eu fiz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...