Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Jogar Com Geforce 2 Mx 400 64mb


Riconayy

Posts recomendados

Amigos deste forum, meu nome é Ozéas Galdino moro em RECIFE- Pernambuco - Brazil, eu queria saber o seguinte:

1º tenho uma placa de vídeo Geforce 2 MX 400 64mb c/ tv out

2º tenho um micro Atlhon XP 1700+ c/ 1 GB DIMM de memória- hd 120GB

Pergunto:

Como faço para jogar Prince Of Persia 2 (2004)?

Existe algum maçete para ele não detectar minha placa de vídeo? pois eu instalo só não consigo jogar!

Quem souber pode enviar a dica Aqui ou E-mail: [email protected]

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dói dizer isso a você mas... só trocando de placa de vídeo para jogar esse jogo.

Você precisa ter uma placa que suporte Pixel Shaders.

PS: Exite um programa q emula os efeitos do DX9 (Pixel Shaders) mas eu não consegui fazer funcionar aqui no meu pc, e mesmo assim a placa perderia muito desempenho.

O nome do programa é 3DAnalyze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

camarada eu consegui, esta dica foi muito quente e deu CERTO. Eu baixei um programinha chamado (3D-ANALYZE V2.34) e fiz como você mandou e consegui

rodar Prince Of Persia, rodou uma beleza, como minha placa é uma Geforce 2 MX 400 64 MB, coloquei tudo em low + ficou bom e eu já estou jogando este jogaço.

Obrigado mesmo assim

Ozeas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Gomes@26 ago 2004, 11:06

Eu tenho um GF2 ti 64MB, estou conseguindo rodar até o Doom 3, mas não consigo rodar o Prince, vou tentar esta dica na minha maquina também para ver se funciona...eu estava com o jogo aqui parada pois não funcionou...valeu pela dica.

Abraços. :-BEER

Realmente funciona o 3D Analyze .

Você vai conseguir jogar o POP com esse programa.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...