Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# Criaçao campo arquivo TXT


Osadrac

Posts recomendados

Bom dia,

 

Gostaria de uma ajudinha com a criaçao de um campo de busca e uma base de dados,

 

precisaria de algo mais ou menos assim, meu programa le um TXT com varios IDS um por linha.

ai precisaria que no programa tivesse uma busca e uma selection box, pra quando eu marcar aquela opção ele gravar no TXT o ID do q eu quero, da mesma maneira quando eu apagar ele apagar o ID do TXT,  ja tentei de toda maneira aqui mas sempre da algum erro. alguem poderia me dar alguma ideia? pra tentar adaptar no meu codigo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fn1X obrigado, mas a parte do read eu ja consegui fazer o meu problema é write e depois o delete, selecionando pelo proprio programa em uma combo box, ou select box. dessa maneira que me mandou eu ja estou conseguindo fazer a leitura do arquivo.

 

Basicamente eu estou adicionando os IDS manual pelo TXT e o programa le, mas gostaria de fazer isso tudo diretamente pelo programa, ele adiciona se no TXT e depois se eu tirasse do combo box ele apagasse aquela ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...