Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2.200+


marcos.rio

Posts recomendados

Amigos, meu Atlhon XP não quer instalar o windows XP, antes pensei que fosse problema de memória, HD, mais nada... é processador...

Placa mãe: ASUS A72266-VM / 128 MB - 133 - DIMM / HD 40GB MAXTROR

Quando vou instalar dá um erro... de tele azul, pedindo que eu rode o Chkdsk /f,, como se fosse um problema no meu HD... e na verdade o HD está novo !!

Então testar meu processador na máquina de um amigo... e para minha supresa, tb não consegui instalar o windows XP.... nem o WIN 2000..... Nem sei por onde começar.....

Alguém terial alguma dica.... e inexplicável, porque com o windows 98 tudo está funcionando perfeitamente... inclusive os meus jogos... (Counter Strike, SimCity, Fifa, etc...), Internet... etc....

Existe algum programa para verificar se existe alguma falha no processador ??? ou até mesmo para testar o desempenho do mesmo ???

Existe algum programa para testar memória ?????

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para testar o processador/memoria o prime95, mais configure pouca memoria e veja se o processo está o tempo todo em 99%, deixe rodar por 12h em torture test

para testar só a memoria tem o memtest 3.xx esse gera um disco de boot

se a memoria tiver com pau um desse dois programas vai acusar, o prime95 é mais forte, já tive casos de passar no memtest mais não passar no prime

falou

ah outra coisa, será q você não usou nenhum utilitário de disco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou desesperado, preciso do Win XP ou do Win 2000 na minha máquina e não consigo instalá-los !!!

Já esgotei minhas hipotestes.... já fiz o teste de desmpenho com o processador usando o Pime95 (Torture) durante 15 horas e não tive erro algum... e quando vou instalar, ele copia os arquivos ..... e quando reinicia o computador para carregar a primeira tela do XP, ele para, fica o cursos piscando e logo depois de uns minutinhos dá o erro azul, no endereço 0000000x02 etc, etc, etc...

Já tentei com outro HD, pensando que fosse o disco... mais nada !!

Por favor... existe alguma saída... ???? Alguém tem alguma dica ???????

Por favor.... já estou enclouquecendo... e nem pensar em comprar outro processador ou placa mãe.. tó quebrado !!

T+ e Obrigado a Todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos.rio@26 ago 2004, 11:15

Amigos, estou desesperado, preciso do Win XP ou do Win 2000 na minha máquina e não consigo instalá-los !!!

Já esgotei minhas hipotestes.... já fiz o teste de desmpenho com o processador usando o Pime95 (Torture) durante 15 horas e não tive erro algum... e quando vou instalar, ele copia os arquivos ..... e quando reinicia o computador para carregar a primeira tela do XP, ele para, fica o cursos piscando e logo depois de uns minutinhos dá o erro azul, no endereço 0000000x02 etc, etc, etc...

Já tentei com outro HD, pensando que fosse o disco... mais nada !!

Por favor... existe alguma saída... ???? Alguém tem alguma dica ???????

Por favor.... já estou enclouquecendo... e nem pensar em comprar outro processador ou placa mãe.. tó quebrado !!

T+ e Obrigado a Todos !

iaee cara ..blezzaa......aqui ja tinha acontecido a mesma coisa comigo....isso foi depoiss que eu fiz um Overclock no meu pc....dai eu fui instalar o windows e deu a tela azul com mensagem para mim digitar chkdsk /f...... dai eu só tirei o overclock e deixei o processador na velocidade original dele e dai funcionou que uma bleza!!!

Se você não tem overclock no seu pc tente abaixar a velocidade do processador!!!

Blezaa..qualquer coisa posta aih!!

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos.rio@27 ago 2004, 14:40

testei tb com memetest e tb não apresentou nada...  estou quase desistindo....  eu diminui o clock e tb nada mudou.. porém o multiplicador fica fixo... como posso alterá-lo... fica sempre 13.5 !!!  ???

Abs ,

Olha não sei se vai ajudar,mas comigo aconteceu o mesmo problema.

Descobri depois de muito tentar que era o modem que estava emperrando

a instalação.Tenta tirar o modem e poste ai o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos.rio@27 ago 2004, 14:40

testei tb com memetest e tb não apresentou nada... estou quase desistindo.... eu diminui o clock e tb nada mudou.. porém o multiplicador fica fixo... como posso alterá-lo... fica sempre 13.5 !!! ???

Abs ,

ha ta....se eu não me engano para mudar isso ..é na placa mesmo..

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...