Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2000+


Steve_O

Posts recomendados

Bom, tenho um Athlon XP 2000+, Asus a7n266-vm, um pente 512 ddr e um 128ddr.

Sempre usei o processador a 1.6(em torno disso), so q agora(acho q depois de trocar a placa-mãe(a placa-mãe e a memoria sao novas))esta a 1.25 e não to conseguindo muda o multiplicador da placa... :tantan:

Ta la a opção so q não da para chegar ate ela, não da para selecionar ela e mudar...acho q eu ja tinha mudado nessa placa-mãe mais não tenho certeza. :muro:

Essa placa-mãe não é estão velha assim para não conseguir multiplicar ou aumentar, sei la, a velocidade de um atlhon xp 2000+.

Como disse acima não da para acessar a opção para mudar a velocidade ela ta la mas esta inacessivel.

A memoria e a placa-mãe sao novas mas mesmo assim antes usava dimm 133 e dava para bota mais...

espero q possam me ajuda e sei q talavez ja tenha sido respondida posso não ter percebido mas não vi algo parecido nos topicos anteriores. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...