Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Steve_O

Athlon Xp 2000+

Recommended Posts

Bom, tenho um Athlon XP 2000+, Asus a7n266-vm, um pente 512 ddr e um 128ddr.

Sempre usei o processador a 1.6(em torno disso), so q agora(acho q depois de trocar a placa-mãe(a placa-mãe e a memoria sao novas))esta a 1.25 e não to conseguindo muda o multiplicador da placa... :tantan:

Ta la a opção so q não da para chegar ate ela, não da para selecionar ela e mudar...acho q eu ja tinha mudado nessa placa-mãe mais não tenho certeza. :muro:

Essa placa-mãe não é estão velha assim para não conseguir multiplicar ou aumentar, sei la, a velocidade de um atlhon xp 2000+.

Como disse acima não da para acessar a opção para mudar a velocidade ela ta la mas esta inacessivel.

A memoria e a placa-mãe sao novas mas mesmo assim antes usava dimm 133 e dava para bota mais...

espero q possam me ajuda e sei q talavez ja tenha sido respondida posso não ter percebido mas não vi algo parecido nos topicos anteriores. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo ja responderam para mim eu fiz outro topico e ja ta tudo certo tinha q muda os jumpers mas valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais