Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas,

qual o tamanho de mousepad gamer vocês acham que seria melhor: 

420 mm x 900 mm

ou 

420 mm x 500 mm

peço desculpa de antemão pois não achei outro local apropriado para essa questão.

Postado

Então @Thiagolpv, não te respondo porque justamente estou com essa dúvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas pensando bem, acho que te indicaria o menor pra não correr o risco de ficar batendo o mouse no teclado o tempo todo (eu jogo cs e dota, preciso de um espaço pra movimentar).

Postado
1 hora atrás, dcm50 disse:

Buenas,

qual o tamanho de mousepad gamer vocês acham que seria melhor: 

420 mm x 900 mm

ou 

420 mm x 500 mm

peço desculpa de antemão pois não achei outro local apropriado para essa questão.

@dcm50 Cara mouse pad são de acordo com vários fatores qual tamanho da sua mesa, qual sensibilidade você usa em jogos e qual tamanho você gostaria.

Postado
27 minutos atrás, Thiagolpv disse:

@dcm50 Imaginando que ambos tem a mesma textura na superfície eu indicaria o maior.

@Thiagolpv sim, são iguais, apenas muda na largura.

@RickWM tenho espaço suficiente para o de 900mm porém, acredito que irei bater o mouse no teclado.

além do mais, meu teclado fica "inclinado"

nesse estilo é o jeito que eu jogo

Postado

@Thiagolpv isso, são 90cm de largura. é bem grande

eu tenho espaço de sobra para isso mas o estilo que eu jogo não ficaria bom que eu comprasse esse de 90cm e por isso optarei pelo de 50cm :) 

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!