Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lluffe

Tamanho Da Célula

Recommended Posts

ALGUÉM SABE COMO FAZER PARA UMA CÉLULA AUMENTAR DE TAMANHO À MEDIDA QUE SE VAI DIGITANDO. PODERIA TER APENAS UM ARQUIVO PARA VÁRIOS DOCUMENTOS, MAS NÃO POSSO, POR CAUSA DO COMPRIMENTO DO TEXTO (QUE ÀS VEZES É MENOR OU MAIOR) QUE ÀS VEZES ULTRAPASSA O LIMITE DA CÉLULA. QUERIA SABER COMO FAÇO PARA QUE A CÉLULA AUMENTE AUTOMATICAMENTE DE TAMANHO.

VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se é isso que você precisa:

abra o excel -> selecione toda a planilha ( clica naquela junção entre o A e o 1) para selecionar tudo -> formatar -> células -> alinhamento -> marque a opção "Retorno automático do texto" que é a primeira opção.

Feito isso, vai digitando qualquer coisa em uma das células da planilha para ver se era isso mesmo q você estava querendo.

Dando certo (ou não), diz o que aconteceu para gente poder te ajudar! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ele muda a altura da linha automaticamente, tem uma opção que mude automaticamente a largura da coluna?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu sei que o excel diminiu a fonte automaticamente para que o conteúdo caiba na largura da celula, mas a celula se expandir automaticamente de forma horizontal, não sei não... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais