Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Urgente Epaon Lx 300+


Posts recomendados

Ola galera beleza.

Estou com uma epson lx 300+ e eu já não sei mais o q fazer

Esta impressora esta enroscando papel, ou melhor, atolando o papel

Obs: Não é toda a hora que ela enrosca o papel é do nada que ela enrosca

Peças que eu já troquei (conjunto de tratores, motor de tracionamento dos tratores e todas as engrenagens que a impressora tem e também o acetato aquela régua de aço que fica na frente do carro e aquela outra peça que fica em cima do rolo)

Eu já não sei mais o que eu faço se alguém puder me ajudar eu agradeço

O cliente esta com urgência desta impressora e eu não estou conseguindo solucionar este problema

Obrigado pela a atenção e até a próxima galera

:cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há! meu amigo, esse problema é famoso nessa impressora!. Bom, você já lixou o rolo preto? caso não saiba fazer, é o seguinte: compre uma lixa d'agua número "320" e lixe bem o rolo usando ao mesmo tempo com agua. Lixe na direção das pontas do rolo e depois enxugue bem. Daí passe um pano com benzina ou alcool isopropilico (a benzina é melhor) e faça o teste na impressora. Você verá o "milagre da lixa".

OBS. na hora do lixamento, sairá na água uma tinta preta, ou seja um pouco da borracha do rolo, mas não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Meu amigo este problema com certeza poderia estar ocorendo por dois motivo, primeiro o tracionador de papel pode estar com o seu rolamento bastante gasto, fazendo com que o tracionador se movimente na hora da impressão, fazendo embolar papel. Mas já que você disse que ja trocou peças dela, então não é.

Mas então sobra a hipótese de que o tracionador de papel pode estar muito colado ao lado esquerdo da impressora, fazendo com que ele agarre no estrado, a solução, é só você deixar um espaço de mais ou menos 5 cm entre o lado esquerdo da impressora e o tracionador, fazendo com que ele não agarre no corrimão.

Estas duas hipóteses são as mais certas de estar acontecendo. :-BEER

IORI TAKAHASHI

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

EMPRESA:VILLEFORT ATACADISTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola fernando, tive este problema há uns dois dias e depois de muitos testes, descobri q esta impressora só funciona sem embolar o papel com aquela peça transparente, q é usada tambem para cortar a folha, sabe qual é né??!! a mais fácil de tirar na hora de desmontar, transparente e com uns n°s; coloca ela e testa, quase com certeza q irá funcionar. claro q uma limpeza tb é indispensável, mas se você já a fez só coloca essa peça q vai funcionar. qualquer coisa dá um toque.

meu msn é

[email protected]

falou, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega

É como nosso colega HP690 falou, se você já fez os outros procedimentos de troca de engrenagens, limpeza do rolo e tudo mais e não resolveu, o que faltaria seria peça na impressora, a barra de acrílico que o amigo HP690 citou é um carro de tração, responsável por forçar o papel a sair, ajudando o mecanismo de alimentação de papel e fazendo com que o mesmo não atole, seu problema não é complicado é apenas um caso de impressora faltando pedaço, e isso é um problema....

valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera beleza

Eu já substitui está peça que vocês me falaram aquela que tem a parte acrílica que

Fica em cima da impressora até mesmo já deixei sem e o problema continua

:muro:

Um grande abraço a todos e obrigado pelas as sugestões e se tivrem mais dicas é so me mandar

O cliente ta uma fera comigo mais vamos continuar tentando né

Valeu fui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...