Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fernandofagnani

Socorro Urgente Epaon Lx 300+

Recommended Posts

Ola galera beleza.

Estou com uma epson lx 300+ e eu já não sei mais o q fazer

Esta impressora esta enroscando papel, ou melhor, atolando o papel

Obs: Não é toda a hora que ela enrosca o papel é do nada que ela enrosca

Peças que eu já troquei (conjunto de tratores, motor de tracionamento dos tratores e todas as engrenagens que a impressora tem e também o acetato aquela régua de aço que fica na frente do carro e aquela outra peça que fica em cima do rolo)

Eu já não sei mais o que eu faço se alguém puder me ajudar eu agradeço

O cliente esta com urgência desta impressora e eu não estou conseguindo solucionar este problema

Obrigado pela a atenção e até a próxima galera

:cry::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há! meu amigo, esse problema é famoso nessa impressora!. Bom, você já lixou o rolo preto? caso não saiba fazer, é o seguinte: compre uma lixa d'agua número "320" e lixe bem o rolo usando ao mesmo tempo com agua. Lixe na direção das pontas do rolo e depois enxugue bem. Daí passe um pano com benzina ou alcool isopropilico (a benzina é melhor) e faça o teste na impressora. Você verá o "milagre da lixa".

OBS. na hora do lixamento, sairá na água uma tinta preta, ou seja um pouco da borracha do rolo, mas não se preocupe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola meu amigo

Cara vou fazer o teste e depois eu te falo se deu certo beleza

Um abraço e até a proxima :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER

Meu amigo este problema com certeza poderia estar ocorendo por dois motivo, primeiro o tracionador de papel pode estar com o seu rolamento bastante gasto, fazendo com que o tracionador se movimente na hora da impressão, fazendo embolar papel. Mas já que você disse que ja trocou peças dela, então não é.

Mas então sobra a hipótese de que o tracionador de papel pode estar muito colado ao lado esquerdo da impressora, fazendo com que ele agarre no estrado, a solução, é só você deixar um espaço de mais ou menos 5 cm entre o lado esquerdo da impressora e o tracionador, fazendo com que ele não agarre no corrimão.

Estas duas hipóteses são as mais certas de estar acontecendo. :-BEER

IORI TAKAHASHI

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

EMPRESA:VILLEFORT ATACADISTA

Compartilhar este post

Link para o post

Meus caros amigos ja tentei de tudo e o problema continua alguem pode me ajudar

Já faz um mes que esta impresseora está aq comigo

Por favor me mandem mais ideias

Obrigado pela a atenção e até mais

Fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola fernando, tive este problema há uns dois dias e depois de muitos testes, descobri q esta impressora só funciona sem embolar o papel com aquela peça transparente, q é usada tambem para cortar a folha, sabe qual é né??!! a mais fácil de tirar na hora de desmontar, transparente e com uns n°s; coloca ela e testa, quase com certeza q irá funcionar. claro q uma limpeza tb é indispensável, mas se você já a fez só coloca essa peça q vai funcionar. qualquer coisa dá um toque.

meu msn é

tghinzeli@hotmail.com

falou, espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega

É como nosso colega HP690 falou, se você já fez os outros procedimentos de troca de engrenagens, limpeza do rolo e tudo mais e não resolveu, o que faltaria seria peça na impressora, a barra de acrílico que o amigo HP690 citou é um carro de tração, responsável por forçar o papel a sair, ajudando o mecanismo de alimentação de papel e fazendo com que o mesmo não atole, seu problema não é complicado é apenas um caso de impressora faltando pedaço, e isso é um problema....

valeu... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera beleza

Eu já substitui está peça que vocês me falaram aquela que tem a parte acrílica que

Fica em cima da impressora até mesmo já deixei sem e o problema continua

:muro:

Um grande abraço a todos e obrigado pelas as sugestões e se tivrem mais dicas é so me mandar

O cliente ta uma fera comigo mais vamos continuar tentando né

Valeu fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais