Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de vocês para uma placa de vídeo nessa configuração.


Posts recomendados

Eu tenho um PC meio antiguinho já que eu não uso muito, pois  no trabalho uso mais um Macbook, porém o OSX em si e o hardware do Mac não é muito bom para jogos, e eu gostaria de jogar alguns atuais, não no ultra é claro.

Qual seria a melhor placa de vídeo para minha configuração ?

Processador: AMDFX6100 3.3ghz

placa-mãe:  GA-78LMT-USB3

Mémoria RAM: 8gb ddr3

Fonte: Corsair cx600 600w real

Quero a melhor placa que eu posso botar nessa configuração sem dar gargarlo,  de até 700 reais.

Desde já agradeço.

Jogo fps,moba,etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vitorlz Gargalo vai ter um pouco, mas nada que irá impedir de você jogar... É melhor pegar uma placa descente agora do que pegar uma mais ou menos pra depois ter que trocar em pouco tempo...

 

Sim, a GTX 1050TI 4GB é mais forte. Caso não consiga pegar ela, pegue a GTX 1050 2GB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Se eu não conseguir pegar a Ti, qual compensa mais a 1050 ou a rx 460 que o amigo falou aí ?

Lembrando que eu só vou jogar moba,cs,overwatch e etc 

Porque aqui na minha cidade eu achei a gtx 1050 por 500 reais vale a pena ?

só que pelo que vi a diferença dessa 1050 pra Ti é 140 reais tem muita diferença nas duas,vale a pena pagar os 140 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chipset é o mesmo, o desempenho é muito similar mas a montagem cada uma tem a sua. Tem um test nesse link da pichau que mostra a comparação entre as duas, parece que Zotac gerencia melhor as temperaturas. 

 

Se o seu monitor tiver apenas conexão vga talvez ira precisar um conversor hdmi/vga pois os antigos dvi/vga não funcionam nas placas novas. (não tenho certeza)

 

https://www.youtube.com/watch?v=YEzVqoQ8kTs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...