Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas temperaturas sao normais?


Posts recomendados

ola gente sou novo no forum e estou com essa duvida pois nao entendo muito sobre isso gostaria de uma opiniao de quem entende mais que eu sobre o assunto gostaria de saber se essas temperaturas estão normais acabei de fazer teste de estabilidade no aida64 por 5 min para ver qual era a maxima que o processador atingia o estranho é que as temperaturas dos core ficam bem abaixo da temperatura da cpu mais notei que o dissipador do processador esquenta muito tambem e antes a maxima que o processador chegava era 49 graus ja troquei pasta termica fiz limpeza mais nao muda disso gostaria de uma opiniao muito obrigado desde ja 

a temperatura ambiente nesse momento é de 31 graus moro em minas gerais então aqui faz um calorzinho kkk 

observaçao (ele deu esse aumento de temperatura depois de ter caido de uma altura razoavelmente baixa coisa de 3 dedos de altura) 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tive problemas de leitura de temperatura no meu A8-7600 co o HWMonitor. Temperaturas exageradamente altas e, reiniciando a máquina e entrando no setup, a temperatura estava normal. Instalei então o Core Temp e este começou a mostrar temperaturas bem diferentes do HWMonitor (93 x 44), como você pode ver abaixo, e bem próximas da temperatura do sensor dentro do Setup.

Outra coisa, você está usando o cooler a ar? Ou usando algum sistema especial de refrigeração? Pois se o ar está a 31ºC, não tem como operar abaixo disto.

 

Logo, acredito que tenha algum bug do HWMonitor com os processadores FM2 da AMD.

temperaturas.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando o t2 blizzard da cooler master também acho estranho os core estarem estão baixos asim no msi afterburner os core também ficam a essa temp  acho q pode ser algum problema de senssor mais a temperatura da cpu fica sempre a mesmo em todos programas com uma maxima de 58 graus 

adicionado 18 minutos depois
1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Bom, eu tive problemas de leitura de temperatura no meu A8-7600 co o HWMonitor. Temperaturas exageradamente altas e, reiniciando a máquina e entrando no setup, a temperatura estava normal. Instalei então o Core Temp e este começou a mostrar temperaturas bem diferentes do HWMonitor (93 x 44), como você pode ver abaixo, e bem próximas da temperatura do sensor dentro do Setup.

Outra coisa, você está usando o cooler a ar? Ou usando algum sistema especial de refrigeração? Pois se o ar está a 31ºC, não tem como operar abaixo disto.

 

Logo, acredito que tenha algum bug do HWMonitor com os processadores FM2 da AMD.

temperaturas.jpg

acabei de olhar na bios e na bios a cpu nao passa de 46 mais em outros programas  ela chega a 58 59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...