Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video, conserta erro de tela azul?


Posts recomendados

boa tarde a todos.

não sei se estou no tópico correto, mas vai!

 

estou com um problema de tela azul, com a seguinte frase "despejo de memória física"

pesquisando sobre o assunto na internet, descobri alguns fóruns dizendo a possibilidade para tal erro.

 

memória ram

slot da memória

hd

drives desatualizados

 

nenhum dos citados acima era o problema!

 

os programas, hd tune e mentest, concluíram que não tem nenhum erro com o hardware.

eu tinha 2gb de ram, acrescentei mais um pente de 1gb e a tela azul parou de aparecer, porém quando abro cs 1.6, ou algum vídeo no player o erro aparece com a mesma frase  "despejo de memória física"

a minha pergunta é: se eu instalar uma placa offboard, esse meu problema acaba?

 

windows xp profesional sp3

ecs g31t-lm

pentium dual core e5200 2,50ghz

2 gb ram ddr2 800mhz

1 gb ram ddr2 600mhz

hd 500 gb

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bngomes disse:

o mais provável.. sistema operacional antigo... você descartou drivers desatualizados, mas usando o windows xp, com certeza os drivers de vídeo de sua placa estão desatualizados

obrigado pela resposta bngomes!

cheguei a instalar o windows 7 aqui, mas travava demais e reiniciava a cada 5 minutos por conta do travamento! desinstalei o driver de vídeo, e não mais travou! optei  por migrar ao xp novamente, mas gostaria de pelo menos um cs 1.6 conseguir jogar! por isso creio que uma placa de vídeo off resolve!

gostaria de ter certeza, para não comprar uma placa em vão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...