Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhor headset até 500 reais?


Posts recomendados

10 minutos atrás, CarlosBRHard disse:

Queria comprar um headset de até 500 reais que seja o melhor nessa faixa de preço, alguém tem uma ideia? 

 

to em duvida entre o Sennheiser Pc 333d  e o HyperX Cloud II 

Se quer qualidade sonora:

Headset Gold 7.1 Wireless Stereo Sony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo pesquisar pelo Arcano SHP 80 e SuperluxHD 681.

Headsets gamers, são ruins e só servem para enganar... pode pesquisar pela internet!

Antes de pegar o meu fone, queria um desses gamers, mas após muita pesquisa cheguei a conclusão que é puro marketing (não existe esse negócio de 5.1, 7.1 somente HT conseguem tal feito!)...

 

Tenho um Arcano SHP80, palco sonoro ótimo e muito confortável, quando ao microfone terá que pegar um a parte, procure pelo zalman zm-mic1.

 

Ao menos que vá utilizar no PS4 aí faz sentido a indicação do amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 às 13:50, Gynous disse:

Recomendo pesquisar pelo Arcano SHP 80 e SuperluxHD 681.

Headsets gamers, são ruins e só servem para enganar... pode pesquisar pela internet!

Antes de pegar o meu fone, queria um desses gamers, mas após muita pesquisa cheguei a conclusão que é puro marketing (não existe esse negócio de 5.1, 7.1 somente HT conseguem tal feito!)...

 

Tenho um Arcano SHP80, palco sonoro ótimo e muito confortável, quando ao microfone terá que pegar um a parte, procure pelo zalman zm-mic1.

 

Ao menos que vá utilizar no PS4 aí faz sentido a indicação do amigo!


Estou na mesma onda de procurar por um fone de qualidade para jogar meus FPS (e outros jogos, mas no momento PUBG), pelo que pesquisei também já descobri que surround virtual não presta (esse jogo em especifico, já simula bem de onde vem os sons, como passos e tiros), só preciso de um fone com boa qualidade... a dúvida é se vai ficar melhor caso coloque com uma placa PCI express daquelas baratinhas do ML, por exemplo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878592121-placa-de-audio-51-channel-pci-acceleration-card-genius-_JM

Ou se da na mesma que usar a placa onboard da placa-mãe, caso tiver experiência com o assunto, ou souber me responder... ficaria grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William Fogiatto Comprei o sennheiser PC333D, vou te falar que nunca ouvi uma qualidade sonora tão boa, muito bom mesmo, e o microfone do headset é profissional, ainda vem com placa de som, estou adorando, paguei 370 reais, mas tem lugar ai vendendo por 2,500 reais. Tem que pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, William Fogiatto disse:


Estou na mesma onda de procurar por um fone de qualidade para jogar meus FPS (e outros jogos, mas no momento PUBG), pelo que pesquisei também já descobri que surround virtual não presta (esse jogo em especifico, já simula bem de onde vem os sons, como passos e tiros), só preciso de um fone com boa qualidade... a dúvida é se vai ficar melhor caso coloque com uma placa PCI express daquelas baratinhas do ML, por exemplo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878592121-placa-de-audio-51-channel-pci-acceleration-card-genius-_JM

Ou se da na mesma que usar a placa onboard da placa-mãe, caso tiver experiência com o assunto, ou souber me responder... ficaria grato :D

Cara hoje em dia placa offboard de som não rola, com a tecnologia hj essas básicas nem vai sentir diferença(ao menos que você vá usar um HT aí sim terá que pegar uma)... ao menos que você vá pegar um AMP desses...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gynous Pesquisei bastante sobre os fones que você indicou e resolvi finalmente adquirir o Arcano SHP 80, juntamente com o microfone que você falou. Eu realmente ia gastar um dinheiro que não precisava gastar... Darei um feedback aqui, mas acho que fiz a escolha certa. Thanks! ;)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, William Fogiatto disse:

@Gynous Pesquisei bastante sobre os fones que você indicou e resolvi finalmente adquirir o Arcano SHP 80, juntamente com o microfone que você falou. Eu realmente ia gastar um dinheiro que não precisava gastar... Darei um feedback aqui, mas acho que fiz a escolha certa. Thanks! ;)

Fez o mais correto! Vai curtir bastante! O Arcano é comparado aos headsets "gamers" da faixa acima de 500/600 então é um baita custo/benefício...

 

Vai gostar bastante sim, tem um topico dedicado a ele no Adrena da uma pesquisada lá!!

 

Depois poste suas impressoes...

 

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...