Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo GEFORCE


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Pretendo comprar uma Placa de vídeo, e com isso, tenho pesquisado vários modelos, um dos que me interessei foi a GEFORCE GTX 1050 Ti OC 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84137

 

Mas como sou iniciante sobre o assunto, fiquei com duvidas sobre quais os requerimentos da mesma para que possa utilizar sem nenhum problema, se possível, gostaria da ajuda de vocês, segue dados do meu PC

 

Processador: Intel Core i3-7100

Memoria: 8GB DDR4

Placa-Mãe: Gigabyte GA-H110M-H

HD: 1TB

Fonte: 300W

 

Caso ela não venha a server, teriam alguma indicação?

 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TROZBR  Creio que seja, mas vou confirmar, caso ela seja, esta de boa?

 

@gustavodbg Farei isso assim que chegar em casa :) 

 

@Fred_mp O processador já veio no PC e acho ele bom, então, não pretendo trocá-lo agora, mas a fonte, já esta nos planos, pensei em uma Corsair de 500W, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Gironda Ah sim, não tinha visto que o PC já estava montado...

500W vai sobrar para sua configuração. Não tem o modelo da sua fonte? Poste o modelo (ou uma foto dela) que talvez a de 300W (se for de boa qualidade segura).

Se não, 400W é mais que suficiente. Acima disso vai jogar dinheiro fora!

 

PS: Sobre a placa de vídeo, fique atento de comprar a 1050TI 4gb, e não a série 1050 (sem o TI), que é muito inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred_mp Sim,encontrei um PC com um ótimo custo beneficio, e que me permitira facilmente efetuar algumas modificações :). Assim que chegar em casa irei mandar uma foto da fonte, ela não é famosa, pois veio padrão no PC, apenas que é de 300W, mas dai fico com receio de operar no "limite" da fonte e algo não funcionar 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, boa tarde!

 

ao final dessa jornada de "estudo" sobre as placas, optei pela GEFORCE GTX 1050 TI OC da Gigabyte e junto, irei comprar a Corsair 450W (CX450). Ficando assim, com a seguinte configuração:

 

Processador: Intel Core i3-7100

Memoria: 8GB DDR4

Placa-Mãe: Gigabyte GA-H110M-H

HD: 1TB

Fonte: 300W Corsair 450W

Placa de video: GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC

 

Vêem algum motivo para algo não funcionar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...