Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo GEFORCE


Posts recomendados

Boa tarde a todos!

Pretendo comprar uma Placa de vídeo, e com isso, tenho pesquisado vários modelos, um dos que me interessei foi a GEFORCE GTX 1050 Ti OC 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84137

 

Mas como sou iniciante sobre o assunto, fiquei com duvidas sobre quais os requerimentos da mesma para que possa utilizar sem nenhum problema, se possível, gostaria da ajuda de vocês, segue dados do meu PC

 

Processador: Intel Core i3-7100

Memoria: 8GB DDR4

Placa-Mãe: Gigabyte GA-H110M-H

HD: 1TB

Fonte: 300W

 

Caso ela não venha a server, teriam alguma indicação?

 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TROZBR  Creio que seja, mas vou confirmar, caso ela seja, esta de boa?

 

@gustavodbg Farei isso assim que chegar em casa :) 

 

@Fred_mp O processador já veio no PC e acho ele bom, então, não pretendo trocá-lo agora, mas a fonte, já esta nos planos, pensei em uma Corsair de 500W, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Gironda Ah sim, não tinha visto que o PC já estava montado...

500W vai sobrar para sua configuração. Não tem o modelo da sua fonte? Poste o modelo (ou uma foto dela) que talvez a de 300W (se for de boa qualidade segura).

Se não, 400W é mais que suficiente. Acima disso vai jogar dinheiro fora!

 

PS: Sobre a placa de vídeo, fique atento de comprar a 1050TI 4gb, e não a série 1050 (sem o TI), que é muito inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fred_mp Sim,encontrei um PC com um ótimo custo beneficio, e que me permitira facilmente efetuar algumas modificações :). Assim que chegar em casa irei mandar uma foto da fonte, ela não é famosa, pois veio padrão no PC, apenas que é de 300W, mas dai fico com receio de operar no "limite" da fonte e algo não funcionar 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites