Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não da imagem.


Posts recomendados

Boa noite!

 

Então, estou com um problema bem chato com minha placa de video, espero que alguem consiga me ajudar :)

 

Comprei um pc novo, ja com a placa de video, tenho um monitor com entrada vga e dvi, não encontrei cabo DVI então comprei um adaptador VGA-HDMI,

liguei o pc de boas, e aparece que está sem sinal no monitor, troquei cabo, fiz de tudo, e nada funciona, tirei a placa de video, e a mobo gera imagem normal, 

pensei que pode ser problema de driver, só que não consigo instalar o driver sem a placa de video, e a placa-mãe não gera imagem com ela conectada, e o pc ta sem leitor de dvd.

como já tentei várias coisas que vi internet, penso que posso está fazendo alguma burrice né.

A placa é da MSI, GTX 1050 2GB.

PC: 

I3 7ª geração

Fonte de 500w 

placa-mãe GIGABYTE LGA 1151 mATX GA H110M S2V

1tb

4gb de ram.

 

Desde já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior Fish Já testou limpar a placa de vídeo com borracha branca nova ? É uma alternativa para teste, retire o excesso de borracha com pincel, nada de usar os dedos.

 

Cuidado também ao mexer com as peças internas do pc, energia estática pode dar problemas nas peças.

 

Qual é a marca e modelo da fonte ?

 

Curiosidade: Usa estabilizador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior Fish Ainda bem que sabe que a fonte é de marca ruim, já é meio caminho andado pra mim falar sobre ela.

 

Veja se consegue uma fonte melhor para testar e ver se resulta em algo, já que foi passado borracha ao menos era para funcionar corretamente.

 

Se precisar(certeza que vai) lhe indico uma fonte boa e decente para colocar no lugar dessa bombinha ai.

 

Quanto ao filtro de linha, continue usando ele, melhor que filtro de linha só o pc ligado direto na tomada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...