Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores LG ou AOC


Posts recomendados

cara tive um AOC, e até hoje esta vivo, mas vou de LG alias vou comprar um amanha mesmo TV Monitor Monitor LG 24" HD 24MP58VQ-P IPS LED HDMI/VGA/JACK 3.5/DVI-D - Preto, andei lendo que o LG para quem trabalha com render e imagem nessa configuração IPS é muito bom pois a edição fica muito fiel a impressão, agora para games sou totalmente leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@luizfagner27

Primeiro de tudo, qual seu orçamento pra compra do monitor?

Tendo ideia de valor, podemos dar mais sugestões.

 

 

Não quero passar de 800 reais... não preciso de monitor de 144hz até porque não sou jogador profissional de fps ou algo do tipo...

adicionado 2 minutos depois
13 horas atrás, Jean Frigo disse:

cara tive um AOC, e até hoje esta vivo, mas vou de LG alias vou comprar um amanha mesmo TV Monitor Monitor LG 24" HD 24MP58VQ-P IPS LED HDMI/VGA/JACK 3.5/DVI-D - Preto, andei lendo que o LG para quem trabalha com render e imagem nessa configuração IPS é muito bom pois a edição fica muito fiel a impressão, agora para games sou totalmente leigo.

 

 

Pois é estou meio balançado pelo modelos LG e até um da asus só que da asus ultrapassar os 1000 reais...

 

Esse modelo que citou tem TV ? e outra tem muita diferença de 5ms para 1ms e o fato de 60HZ e 75HZ para monitor de 24 polegas vou perder muita coisa ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim esse tipo de monitor q citei é para trabalho de imagens, para games foque em Monitores com hz alto e ms também.

adicionado 1 minuto depois

Só para constar não achei o modelo que tinha mencionado e comprei um aoc. Vou pagar para ver como falei antes eu tenho um outro antigo que está comigo a tempos e nunca deu problemas(mais de 7 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizfagner27

Esse recurso IPS dos monitores da LG é ótimo para games também.