Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores LG ou AOC


Posts recomendados

cara tive um AOC, e até hoje esta vivo, mas vou de LG alias vou comprar um amanha mesmo TV Monitor Monitor LG 24" HD 24MP58VQ-P IPS LED HDMI/VGA/JACK 3.5/DVI-D - Preto, andei lendo que o LG para quem trabalha com render e imagem nessa configuração IPS é muito bom pois a edição fica muito fiel a impressão, agora para games sou totalmente leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@luizfagner27

Primeiro de tudo, qual seu orçamento pra compra do monitor?

Tendo ideia de valor, podemos dar mais sugestões.

 

 

Não quero passar de 800 reais... não preciso de monitor de 144hz até porque não sou jogador profissional de fps ou algo do tipo...

adicionado 2 minutos depois
13 horas atrás, Jean Frigo disse:

cara tive um AOC, e até hoje esta vivo, mas vou de LG alias vou comprar um amanha mesmo TV Monitor Monitor LG 24" HD 24MP58VQ-P IPS LED HDMI/VGA/JACK 3.5/DVI-D - Preto, andei lendo que o LG para quem trabalha com render e imagem nessa configuração IPS é muito bom pois a edição fica muito fiel a impressão, agora para games sou totalmente leigo.

 

 

Pois é estou meio balançado pelo modelos LG e até um da asus só que da asus ultrapassar os 1000 reais...

 

Esse modelo que citou tem TV ? e outra tem muita diferença de 5ms para 1ms e o fato de 60HZ e 75HZ para monitor de 24 polegas vou perder muita coisa ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai sim esse tipo de monitor q citei é para trabalho de imagens, para games foque em Monitores com hz alto e ms também.

adicionado 1 minuto depois

Só para constar não achei o modelo que tinha mencionado e comprei um aoc. Vou pagar para ver como falei antes eu tenho um outro antigo que está comigo a tempos e nunca deu problemas(mais de 7 anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luizfagner27

Esse recurso IPS dos monitores da LG é ótimo para games também.

Dê uma olhada neste aqui. Estou louco pra comprar ele... hehehe

Da Asus, encontrei este aqui. Fiquei um pouco balançado com relação ao LG.

Mas só vou trocar de monitor mais pro final do ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@luizfagner27

Esse recurso IPS dos monitores da LG é ótimo para games também.

Dê uma olhada neste aqui. Estou louco pra comprar ele... hehehe

Da Asus, encontrei este aqui. Fiquei um pouco balançado com relação ao LG.

Mas só vou trocar de monitor mais pro final do ano.

Pior que foi esse Asus que curtir tb... e esse LG tb achei legal mas não sei se vou me adaptar com ultrawide...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Adapta sim.

É questão de costume depois de um tempo de uso.

Um amigo falava a mesma coisa e hoje estranha o monitor "normal" do trabalho... kkkkkk

beleza... hehe vou ver aqui detalhes, e outra coisa 60hz para 75hz nesses monitores eu vou sentir diferença ? ou pelo recursos que tem nesse monitor da LG já vai compensar por não ser 75hz ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...