Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca da placa-mãe B75M-D3H


Posts recomendados

Olá a todos,

Minha placa-mãe está dando problemas no USB, acredito que esteja indo pro saco, ainda vou verificar quanto seria o conserto dela.

Estou aproveitando deste problema para começar a pesquisar a compra de uma nova placa-mãe para o meu PC, fui em uma loja e me indicaram a Asrock H61M-HG4, porém notei que o socket dela é LGA 1150 enquanto a minha placa-mãe atual é 1155. Minha dúvida é se terei problemas ao instalar meu processador de 3 geração nela.... Tenho um processador core i7 3770 e gostaria de continuar usando.

Quais outras placas vocês recomendam? Pretendo também comprar uma nova placa de vídeo, a GT 1030 é boa?

Se precisarem de mais informações do meu pc é só falar.

Obrigado a todos pelas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Cristian Tavares disse:

Olá a todos,

Minha placa-mãe está dando problemas no USB, acredito que esteja indo pro saco, ainda vou verificar quanto seria o conserto dela.

Estou aproveitando deste problema para começar a pesquisar a compra de uma nova placa-mãe para o meu PC, fui em uma loja e me indicaram a Asrock H61M-HG4, porém notei que o socket dela é LGA 1150 enquanto a minha placa-mãe atual é 1155. Minha dúvida é se terei problemas ao instalar meu processador de 3 geração nela.... Tenho um processador core i7 3770 e gostaria de continuar usando.

Quais outras placas vocês recomendam? Pretendo também comprar uma nova placa de vídeo, a GT 1030 é boa?

Se precisarem de mais informações do meu pc é só falar.

Obrigado a todos pelas respostas...

Para seu processador só placas 1155 mesmo. Se precisar trocar a placa-mãe e quer manter o processador, procure outra B75 ou superior. Não pegue com chipset H61 para não ter problemas com VGAs atuais.

Quanto pensa em gastar com a placa de vídeo e qual o modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NascarBR disse:

Para seu processador só placas 1155 mesmo. Se precisar trocar a placa-mãe e quer manter o processador, procure outra B75 ou superior. Não pegue com chipset H61 para não ter problemas com VGAs atuais.

Quanto pensa em gastar com a placa de vídeo e qual o modelo da fonte?

Pretendo gastar no total (placa-mãe e placa de vídeo) um total de R$ 1000,00, mas se for necessário consigo aumentar o orçamento até uns R$ 1500,00. Minha fonte é uma GS-600 da Corsair.

Como entendo pouco neste mundo de placa-mãe, pode me indicar alguma b75?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...