Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compensa comprar esse pc?


Posts recomendados

Olá, gostaria de comprar um pc para jogar lol, e talvez pub. Pensei em comprar um pc na faixa de 1.400$ e colocar uma placa de video nele.

aqui esta as informações do computador.

Marca: Easypc 
Modelo: 5676 
Processador: Intel Core I5 3.2ghz Ou Superior 
Cache: 6mb 
Chipset: Intel Corporation Express 
Memória Ram: 8gb Ddr3 1333mhz 
Hd: 2tb Sata Iii 
placa-mãe: Compatível Easypc Ddr3 Dual Channel 
Portas Usb: 6 Portas Usb 2.0 
Rede (Lan): Realtek Lan Rj45 
Som: Realtek High Definition 
Memória De Vídeo (Gráfico): Integrada Ao Processador, Até 1gb 
Conexões De Vídeo: Hdmi E Rgb (Vga) 
Conexões Traseiras: Ps2 Mouse E Teclado, 1 Conector Rj45, 3 X Áudio.

Vale a pena comprar esse pc e colocar uma placa de video razoavel? ou então alguem poderia me indicar algum pc para tal trabalho com custo X beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor221 Aconselho a não investir em gerações anteriores de processadores... (E se for um computador  com um processador de 6ª/7ª geração, não compraria de jeito nenhum com essas memórias DDR3). 

9 minutos atrás, Igor221 disse:

ou então alguem poderia me indicar algum pc para tal trabalho com custo X beneficio?

Se tiver algo para aproveitar do seu computador anterior (HD, gabinete), dá para fazer o seguinte kit: 

  • Pentium G4560;
  • H110M (AsRock, ASUS, Gigabyte ou MSI); 
  • 8GB DDR4 2133/2400/2666Mhz CL13/14
  • VS 400W, CX 430W, EVGA 450B, XFX 400W XT e afins. [

Se tivesse uma placa de vídeo também (por mais fraca que fosse), daria para colocar um R5 1400 + A320... Mas enfim, o gráfico integrado do Pentium vai te dar um desempenho mediano até comprar outra placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Computador Easypc aqui que vi esse pc

adicionado 0 minutos depois
31 minutos atrás, Ian Rossi disse:

@Igor221 Aconselho a não investir em gerações anteriores de processadores... (E se for um computador  com um processador de 6ª/7ª geração, não compraria de jeito nenhum com essas memórias DDR3). 

Se tiver algo para aproveitar do seu computador anterior (HD, gabinete), dá para fazer o seguinte kit: 

  • Pentium G4560;
  • H110M (AsRock, ASUS, Gigabyte ou MSI); 
  • 8GB DDR4 2133/2400/2666Mhz CL13/14
  • VS 400W, CX 430W, EVGA 450B, XFX 400W XT e afins. [

Se tivesse uma placa de vídeo também (por mais fraca que fosse), daria para colocar um R5 1400 + A320... Mas enfim, o gráfico integrado do Pentium vai te dar um desempenho mediano até comprar outra placa.

vou dar uma olhada, eu também achei varios pc's da amd com preço baixo, porém n sei se vale

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Igor221 disse:

vou dar uma olhada, eu também achei varios pc's da amd com preço baixo, porém n sei se vale

Por R$1400.00? São PCs com plataformas bem antigas... O que indiquei é a plataforma mais nova no momento. Mesmo o PC com I5 que estava vendo, ele já perde para este Pentium... Além disso, o pessoal já estava citando problemas de montagem deste computador, a qual é enviado pela Comprebell, e não exatamente da Americanas... Sei não hein, acho muito risco e estresse para pouco desempenho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...