Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe eu compro?


script_er

Posts recomendados

Olá amigos, então tenho um processador i3 3240 3.40Ghz e memórias RAM de 4GB DDR3. Então venho aqui porque minha placa-mãe que eu tinha queimou e eu vendi minha placa de vídeo a pouco tempo para comprar outra. Enfim queria saber uma placa-mãe para esse processador é tipo de memória RAM que suporta uma placa de vídeo AMD RX 460 2GB. Sou meio leigo no assunto e não queria errar na configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você está com um i3 de terceira geração, socket 1155, e que já está obsoleto no sentido de que está para ser lançada a 8ª geração.

Eu aconselharia pegar uma placa-mãe para este socket bem barata, pois não faz sentido investir nesta configuração. Qualquer H61 já atende o seu problema. Dificilmente você encontrará em lojas, então terá que ser no Mercado Livre mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Bom, você está com um i3 de terceira geração, socket 1155, e que já está obsoleto no sentido de que está para ser lançada a 8ª geração.

Eu aconselharia pegar uma placa-mãe para este socket bem barata, pois não faz sentido investir nesta configuração. Qualquer H61 já atende o seu problema. Dificilmente você encontrará em lojas, então terá que ser no Mercado Livre mesmo.

Me recomenda alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ian Rossi disse:

H61/67 das fabricantes: MSI, ASUS, Gigabyte ou AsRock. 

Dá para achar entre R$200/350.

4 horas atrás, script_er disse: