Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento da Placa de Vídeo


Oyumi

Posts recomendados

@E. Soares O pior é que eu já tinha feito isso... Mas vou tentar novamente daqui a pouco, estou esperando terminar mais um exame no HD, usei o chkdsk /f /r e reiniciei, porém o exame/reparo está parado em 11% tem um tempinho já...

adicionado 2 minutos depois

Enviei de outra conta porque estou no celular agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cristiano97 Como devo fazer isso? Devo desinstalar em modo seguro? E como desinstalo todos?

 

Tive que desligar direto, a checagem do HD não passava de 11%

adicionado 41 minutos depois

@cristiano97 @E. Soares  Fiz o que vocês falaram, desinstalei os drivers e quando tava com resoluçao baixa, do nada melhorou, creio que tenha sido o Windows Update, pois quando fui abri-lo pra ver, vi que o Windows já estava atualizado
Consegui jogar CSGO de boa, não travou nenhuma vez! Só estou baixando outro jogo pra testar porque o CSGO parecia estar dando alt+tab sozinho, e eu vi que ele já tava bugado na minha steam porque não conta como se estivesse baixado

 

Vou continuar testando aqui com outro jogo, assim que terminar de baixar e eu testar, retorno pra vocês! Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...