Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 40D6000 - Imagens com fundo branco geram rastros em objetos


Posts recomendados

Sinceramente não sei se é um problema... 

 

Mas em imagens com fundo branco, objetos geram uns rastros na vertical que saem deles e vai até o final da tv. 

Vou postar umas imagens, mas como meu cel é ruim, não sei se vão conseguir ver direito, vou tentar escurecer uma delas pra demonstra o efeito... 

 

Achei que isso só acontecia no note via HDMI, mas assistindo doctor who via pendrive deu esse problema numa cena com fundo branco.

 

Nos filmes não reparo nada de errado... mas também é raro um filme com imagem branca de fundo. 

 

Observação, na ultima imagem, Ela é a imagem 3 com a curva alterada no fireworks pra tentar deixar mais visível esses rastros.

tv1.jpg

tv2.jpg

tv3.jpg

tv4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Bcpetronzio disse:

Pode ser dois problemas!

O primeiro, fácil de solucionar, seria falhas na placa T-Con.

Já o segundo, seria defeito na própria tela do TV.

Ela ainda esta em garantia?

Não, já tem uns 5 anos de uso.... só notei quando usei o notebook nela, que dai o chrome com a tela branca apareceu na hora .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! Se essa falha não te incomoda para o uso cotidiano, (TV) deixa quieto, se piorar, você tenta comprar uma placa T-Con pela internet, se resolver, tudo beleza!

O problema é se não resolver! Ai o defeito é na tela mesmo...

Caso tenha um pouco de pressa para repara-la, leve-a a uma oficina especializada, (Não precisa ser autorizada), caso te derem um orçamento de tela!, Deixe-a como esta e use-a até o final da vida útil dela...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...