Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa para games atuais e jogar o ultra


Posts recomendados

Cara, as duas têm performance semelhante (levissima vantagem pra R7 370), e preços astronomicamente diferentes (pelo menos nos dois links). Então entre ESSAS DUAS eu recomendaria a RX 460. MAS na minha opinião, vale mais a pena pegar uma GTX 1050 Ti, aqui nesse link você encontra uma por 700 temers a vista.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phil_ disse:

Cara, as duas têm performance semelhante (levissima vantagem pra R7 370), e preços astronomicamente diferentes (pelo menos nos dois links). Então entre ESSAS DUAS eu recomendaria a RX 460. MAS na minha opinião, vale mais a pena pegar uma GTX 1050 Ti, aqui nesse link você encontra uma por 700 temers a vista.

 

Ótimo mano, a R7 370 2GB estava R$400 no shoptime, e eu acho q vai dar desconto novamente a noite ou amanhã, a rx 460 parece mesmo ser melhor, estou na dúvida monstra agora kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phil_ disse:

Cara,  apesar do preço, eu sugiro dar uma procurada em placas com mais de 2gb. A RX 460 mesmo tem versão com 4. Digo isso por que se você pretende jogar em FULL HD ou em ALTA/ULTRA qualidade é algo que está cada vez mais sendo exigido pra texturas dos jogos AAA.

É verdade, eu comprei uma Radeon 6570 de 2gb ddr5, e me arrependi demais.
Eu tenho um Fx6300 e 4gb de ram (por em quanto), e eu não estou podendo gastar muito, só quero jogar pelo menos os games no ultra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

A GTX 1050 Ti tem desempenho superior a RX 460.

Eu sugiro pensar com carinho nessa do link que o amigo @Phil_ postou.

O problema é que eu estou com a grana curta entende? não posso passar de R$600 pois vou tirar no cartão da minha mãe, ai complica, nas placas q eu sitei qual qual me sugere? Lembrando q a R7 370 pode sair desconto por R$400 no shoptime a qualquer momento rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...