Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão local não tem uma configuração de IP válida


Posts recomendados

Hoje meu Avast Antivirus terminou a sua licença e quando eu fui desinstalar este programa aconteceu que não se concluia todo o processo de desinstalação. Então tentei desinstalar o Avast 2017 pelo avastclear que é um programinha recomendado pela equipe do Avast para a desinstalação deste software, mas também não funcionou, ou seja, ele só começava o processo de desinstalação e parava e travava e não concluia a desinstalação. Após estas tentativas de desinstalação percebi que minha internet parou de funcionar e estava um símbolo amarelo de atenção dizendo: Rede não identificada, e após realizar o diagnóstico de rede do Windows estava escrito a mensagem: "Conexão local" não tem uma configuração de IP válida". Assim fiquei sem a internet no computador, mas o wifi funciona normalmente. Reiniciei o modem mas não adiantou.

   Então fiz a desinstalação forçada do Avast pelo programa: "Revo Uninstaller" e deu certo, mas minha internet no computador não voltou a funcionar. Peço a ajuda de vocês para resolver o problema de conexão com a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota , fico pensando que o avast por ter sido desinstalado de forma anormal não fez as correções necessárias no REGEDIT. Mexer naquilo sem bom conhecimento é osso, pode travar a máquina. Será que a desinstalação e posterior instalação de IPV4, clientes e afins não pode resolver o problema do colega?

Off-topic: depois de passar alguns dias falando mal da internet Vivo em outro tópico, você participou dele, a performance aqui passou a funcionar na nominal. Baixei alguns gigas de filme sem queda de rendimento. Acho que a Vivo anda monitorando as redes sociais, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Sérgio Lembo disse:

@ciro-mota , fico pensando que o avast por ter sido desinstalado de forma anormal não fez as correções necessárias no REGEDIT. Mexer naquilo sem bom conhecimento é osso, pode travar a máquina. Será que a desinstalação e posterior instalação de IPV4, clientes e afins não pode resolver o problema do colega?

Off-topic: depois de passar alguns dias falando mal da internet Vivo em outro tópico, você participou dele, a performance aqui passou a funcionar na nominal. Baixei alguns gigas de filme sem queda de rendimento. Acho que a Vivo anda monitorando as redes sociais, sei lá.

 

Sim é possível, porém o fix que indiquei acima deveria corrigir o problema.

 

22 horas atrás, joseacv18 disse:

Não funcionou

 

Tente um ponto de restauração para o momento anterior a remoção do Avast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei isso mas não funcionou

adicionado 3 minutos depois
3 horas atrás, ciro-mota disse:

 

Sim é possível, porém o fix que indiquei acima deveria corrigir o problema.

 

 

Tente um ponto de restauração para o momento anterior a remoção do Avast.

já tentei, não funcionou. Ajuda ai galera preciso da minha internet, uso muito a i ternet para procurar emprego, estou desempregado. Já falei com a assistência técnica da operadora Vivo mas não vieram até hoje. Já estou três dias sem internet no pc, o wifi funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...