Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Joey_Army

Help Me!

Olympus D-395  

1. 1. Olympus D-395

Recommended Posts

Realmente Joey_Army, toshin tem razão.

Você está estourando o forum de perguntas, uma atras da outra, em vez de dar continuidade a um único tópico. Acaba que a galera passa a ignorar as suas perguntas pois dá impressão que apenas pergunta por perguntar, não finaliza a discução dentro de um mesmo tópico:

Exemplo:

Você abriu os seguintes tópicos:

Enquete: Help me

Como saber?

Kodak cx6200

Fotos da Olympus

Enquete Nikon 2200

Enquete: Desculpem

Enquete: Me ajudem Por favor

Me ajudem

Ajuda

Me ajudem - Mercado Livre

Mercado Livre

Enquete: Ela é Boa ?

Qual Compro?

Camera Digital Qual ?

Enquete: Qual Camera Compro?

Compro COmo?

Enquete: Qual camera compro?

Repare que os tópicos são parecidos e muitas enquetes para ficarmos dando opinião em cada modelo que lhe vem a cabeça.

Leia tópicos anteriores de outros colegas e se achar necessário, abra um tópico informando quanto deseja gastar, o que espera de uma determinada camera, e dentro deste tópico, enquanto for sendo respondido, peça orientação para outros modelos, e desenvolva o tópico. Realmente está cansativo. Porque devo responder essa enquete se é quase certo que antes de apurar a resposta já vai abrir outra enquete para outra máquina ? Acabo sem interesse em responder as perguntas evasivas.

Não fica broqueado com a galera não, talves seja inesperiencia em utilização de fórum.

Veja que quando passou e-mail diretamente, respondi assim que recebi.

Sei que está afoito em comprar uma máquina digital, mas vá com calma se não acaba fazendo besteira.

Boa compra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Bob Crazy@24 ago 2004, 17:26

Realmente Joey_Army, toshin tem razão.

Você está estourando o forum de perguntas, uma atras da outra, em vez de dar continuidade a um único tópico. Acaba que a galera passa a ignorar as suas perguntas pois dá impressão que apenas pergunta por perguntar, não finaliza a discução dentro de um mesmo tópico:

Exemplo:

Você abriu os seguintes tópicos:

Enquete: Help me

Como saber?

Kodak cx6200

Fotos da Olympus

Enquete Nikon 2200

Enquete: Desculpem

Enquete: Me ajudem Por favor

Me ajudem

Ajuda

Me ajudem - Mercado Livre

Mercado Livre

Enquete: Ela é Boa ?

Qual Compro?

Camera Digital Qual ?

Compro COmo?

Enquete: Qual camera compro?

Repare que os tópicos são parecidos e muitas enquetes para ficarmos dando opinião em cada modelo que lhe vem a cabeça.

Leia tópicos anteriores de outros colegas e se achar necessário, abra um tópico informando quanto deseja gastar, o que espera de uma determinada camera, e dentro deste tópico, enquanto for sendo respondido, peça orientação para outros modelos, e desenvolva o tópico. Realmente está cansativo. Porque devo responder essa enquete se é quase certo que antes de apurar a resposta já vai abrir outra enquete para outra máquina ? Acabo sem interesse em responder as perguntas evasivas.

Não fica broqueado com a galera não, talves seja inesperiencia em utilização de fórum.

Veja que quando passou e-mail diretamente, respondi assim que recebi.

Sei que está afoito em comprar uma máquina digital, mas vá com calma se não acaba fazendo besteira.

Boa compra

Ok....Me Desculpe Por Algo Que Fiz De Errado Pois Sou Novo No Forum....Nunca Participei De Forums......Me Desculpe!!!!! Farei O Maximo Mesmo Para Melhorar!!! Eu Juro!!!!!

O Motivo De Eu Colokar Bastantes Topicos E Porque Estou Dessesperado( E porque não Sei Participar)....Pois Todos Possuem Camera Menos Eu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se você criar somente um topico, talvez as pessoas passem a dar atencao, não significa que criando varios topicos irao responder a todos, crie um so e coloque suas duvidas la, desse jeito nem da vontade de olhar, pois todos os topicos englobam a mesma coisa.

entende?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente isso... Tanto tópico perguntando sempre a mesma coisa, faz com que não tenhamos nenhuma curiosidade em sequer clicar no tópico... nem para ler...

Desculpe se fui grosseiro na minha última resposta, mas agora acredito que você entendeu. Tiramos nossas dúvidas lendo outros tópicos relacionados com a dúvida, ou seja, pesquisando no forum e em último caso abrimos um novo tópico ou enquete. Valeu?

Um abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte:

1) Diga quanto pretende gastar no máximo para compra da máquina e cartão de memória extra (geralmente só vem 16 M o que é pouco, de acordo com a utilização)

2) Diga para que se destina as fotos: Exemplo: trabalho (registra serviço executado ); Fotos da familia e passeios ; Fotos de festas e programações noturnas; etc

3) usará impressão das fotos ?

4) Informe o Estado que reside, pois se possivel até a local para compra poderemos aconselhar

[]'s

Bob Crazy

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bob Crazy@25 ago 2004, 12:03

Faz o seguinte:

1) Diga quanto pretende gastar no máximo para compra da máquina e cartão de memória extra (geralmente só vem 16 M o que é pouco, de acordo com a utilização)

2) Diga para que se destina as fotos: Exemplo: trabalho (registra serviço executado ); Fotos da familia e passeios ; Fotos de festas e programações noturnas; etc

3) usará impressão das fotos ?

4) Informe o Estado que reside, pois se possivel até a local para compra poderemos aconselhar

[]'s

Bob Crazy

Não tenho Opção...Posso Comprar Em Uma Loja\ Só Na Minha Cidade.....Na Quan Tem A Camera Olympus D-395 E Uma Sony....Acho E É A P43...Sei Lá....To Em DUvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Entre essas duas a sony e mais máquina e também bem masis cara.

Na realizadade são máquina bem diferentes.

No caso a grana vai falar mais alto se der para pegar a Sony manda brasa.

Tente comprar pelo mercado Livre, eles entregam e quase todo lugar (pagando-se o envio) Mas opte pelos certificados pelo ML

Bob Crazy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais