Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
**Mya**

Campos Exibidos Depois Do Refresh!

Recommended Posts

Galera,

é o seguinte, eu estou desenvolvendo uma intranet em php e conjunto com html e bd mysql!

eu criei uma página onde eu exibo o conteúdo do bd, e logo após possue um link p/ eu adicionar uma nova linha a tabela do bd.

Eu preciso do seguinte, de uma if onde tenha uma condição, q assimq eu cliccar neste link, de um refresh na página e logo após exiba os campos p/ mim adicionar os valores p/ adicionar uma nova linha a tabela do bd.

o meu maior problema seria criar a if, já q os campos onde seraum exibidos os campos, eu exibiria usando o echo dentro da if mesmo.

Alguém me entende, q puder, me ajude

Desde já Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não entendo de PHP mas se fosse fazer em ASP acho que a lógica ficaria assim:

- monta form para inclusão de registro

- abaixo do form exibe as informações do BD

então no botão(link) GRAVAR , você manda os dados para uma outra página que fará a gravação e no final da gravação redireciona novamente para página que contém o form de inclusão e exibição de registros. Acho que é uma opção.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a inserção não é o problema, e sim a exibição dos campos logo após q eu clicar no link!!! e quando eu redireciono a página, não seria p/ outra página, e sim, ela mesma, a página ao qual eu está estou exibindo, entende?

Mas Obrigada de qualque maneira!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por **Mya**@24 ago 2004, 17:51

Bom, a inserção não é o problema, e sim a exibição dos campos logo após q eu clicar no link!!! e quando eu redireciono a página, não seria p/ outra página, e sim, ela mesma, a página ao qual eu está estou exibindo, entende?

Isso mesmo.... após rodar a codigo que inclui o registro ele abre novamente a página que exibe os registros, a página será reprocessada e atualizada!

Pelo menos funciona no ASP! Se no PHP vai dar certo eu não sei.

Vamos aguardar se outro membro resolve essa....

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais