Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 HDDs com problemas, um não parece no gerenciador de disco outro cheio


t5rftg

Posts recomendados

Boa noite povo, antes de eu postar aqui procurei na net mais nao achei nada que me ajudou. vamos la

 

comprei essa station para salvar meus aquivos em um único hdd

 

dock-station-2-hd-sata-e-ide-35-e-25-usbe-sata-hoopson-D_NQ_NP_154815-MLB25309195817_012017-F.jpg.72a8a3b2f5e81bdc06e2cf676ac71e05.jpg

 

mas estou com problemas em 2 HDDS

 

1º hdd não aparece no gerenciamento de disco nem como "não alocado", sera que queimou de vez? tem solução? (RESOLVIDO) KKKKKKKKKKK EU estava escrevendo o post resbalei no hdd na station e leu, era mal contato hahahahah muito feliz.

 

2º hdd esta particionado em 2 unidades, uma com sistema operacional que eu abro e vejo os arquivos. A outra partição abro ela e nao vejo arquivos e esta com espaço ocupado. ja realizei o seguinte procedimento;

 

  - propriedades/segurança/verificaçao de erros e la não encontrou erro algum. 

 

  - e tmbm no CMD o Comando na unidade: attrib -h -s /d /s, so que deu erro acesso negado.

 

q q eu faço?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...