Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel 2.6.9-rc1


leandrolrs

Posts recomendados

E ai pessoal, beleza ?

Bom estava vendo no site kernel.org que já tem a versão 2.6.9-rc1, achei muito estranho isso porque esses dias mesmo q os caras lançaram o 2.6.8, então estou com uma dúvida, eu notei que o 2.6.8.1 tá dando uma série de problemas, será que os caras acelerarão o lançamento do 2.6.9 devido a bugs no 2.6.8 ???

O link do 2.6.9-rc1 :

http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2....h-2.6.9-rc1.bz2

T+

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser por causa das falhas do kernel 2.6.8... E eu achava até q o pessoal lá tinha q tirar o 2.6.8 e deixar o 2.6.7... Vai pegar mal, mas pior é deixar lá um kernel q tá dando pau... Até o k3b.org disse para não usarmos esse kernel porque não está funcionando bem a parte de iso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é q tá!!! Acho q o erro do kernel.org é ficar lançando toda hora um kernel novo... Oh, nem bem lançou o 2.6.7, lançaram o 2.6.8 e viram a falha e lançaram o 2.6.8.1 q ainda contem algumas falhas...

Aho q eles podia fazer igual antes demorar um pouco mais. E se colocarem algo novo, mas sem mt tempo testando, põe com o RC ou algo assim...

Vejam só o Debian q fica um tempão sem lançar versão nova de Linux, mas é tudo testado até os fios de cabelo!!! :blink: Acho q da série 2.x não foi relatada nenhuma falha...

Sei lá, eu penso assim! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr Burns concordo com você, eu acho que o kernel.org deveria testar mais o kernel antes de lançar, ex. ele podiam juntar todas atualizações do 2.6.7 e do 2.6.8 e novo 2.6.9 e fazer apenas um, sem precisar de lançar um toda hora, e para quem tem placa que não tem suporte a drivers poderia ser lançado nos ck, bk e mm, etc...

Sei lá é assim que eu penso, até sei que tem um monte de gente que vai discordar, heheheeee :D

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...