Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena o investimento a mais pra 1060 3gb?


Posts recomendados

Olá,Eu Estou planejando montar um computador do zero exclusivamente parar jogar jogos atuais e um pouco mais pesado,porém na escolha da placa de video eu fiquei em duvida entre a 1050 ti 4gb ou a 1060 3gb e me perguntei  se vale mesmo a pena gastar cerca de 200 reais a mais para um pouco a mais de desempenho ?porque tenho duvida se a 1050ti 4gb já roda "tudo" juntando com Core I5 7400(kaby lake).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, JoãoVictor668 disse:

Olá,Eu Estou planejando montar um computador do zero exclusivamente parar jogar jogos atuais e um pouco mais pesado,porém na escolha da placa de video eu fiquei em duvida entre a 1050 ti 4gb ou a 1060 3gb e me perguntei  se vale mesmo a pena gastar cerca de 200 reais a mais para um pouco a mais de desempenho ?porque tenho duvida se a 1050ti 4gb já roda "tudo" juntando com Core I5 7400(kaby lake).

O kit  I5 7400 e GTX 1050 TI  e atualmente um bom kit para full hd em uma boa taxa de quadros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não montaria máquina Kaby Lake agora, ainda mais i5. Custo/benefício ruim e, com a Coffee Lake saindo no fim do ano, sem possibilidade de upgrades futuros. 

Se for pra montar Kaby Lake (não gosto de AMD e outras coisas), que seja pelo menos um i7.

O melhor em relação de custo/benefício e longevidade e o Ryzen da AMD. 

43 minutos atrás, JoãoVictor668 disse:

fiquei em duvida entre a 1050 ti 4gb ou a 1060 3gb e me perguntei  se vale mesmo a pena gastar cerca de 200 reais a mais para um pouco a mais de desempenho ?

Pensando no hoje, a 1050 Ti já te atende para jogar em fullHD com configurações no médio. Para longo prazo, até compensa pensar na 1060. Tudo depende de quanto tempo você pretende usar o seu computador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo

Em 21/09/2017 às 10:14, Kleber Peters disse:

Eu não montaria máquina Kaby Lake agora, ainda mais i5. Custo/benefício ruim e, com a Coffee Lake saindo no fim do ano, sem possibilidade de upgrades futuros. 

Se for pra montar Kaby Lake (não gosto de AMD e outras coisas), que seja pelo menos um i7.

O melhor em relação de custo/benefício e longevidade e o Ryzen da AMD. 

Pensando no hoje, a 1050 Ti já te atende para jogar em fullHD com configurações no médio. Para longo prazo, até compensa pensar na 1060. Tudo depende de quanto tempo você pretende usar o seu computador. 

pretendo gastar entre 2 e 3 mil reais +/- no maximo,maximo,maximo uns 3200,mas de preferência abaixo desse valor 

adicionado 1 minuto depois
Em 21/09/2017 às 09:46, DraGonvictory6 disse:

O kit  I5 7400 e GTX 1050 TI  e atualmente um bom kit para full hd em uma boa taxa de quadros

roda games no medio como the witcher 3,battleground e gta 5 no medio/alta qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to com essa duvida, a 1050t 4g ta em torno de 650 e a 1060 3g vi em promoçao por 850, mas também vi uma rx470 4g por 700, e aí qual melhor investimento?

 

qual kit seria melhor com o do meu amigo do topico?

 

Core I5 7400+ ?

 

e aproveito pra perguntar também do meu rsrsrs

 

fx 6300+ ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...