Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shocksBR

Gunbound X Directnet

Recommended Posts

:help::devil:

gunbound aqui de casa não conecta em nenhum server ..aparece essa mensagem de erro "Can´t acess to server you required.Please use other servers or try little later."

dizem q é por causa da directnet não ter um ip fixo...

mais sei lá..já tentei um monte de coisa , nd funcionou.. =(

aí se alguem soube alguma coisa me fala aí =p

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

directnet SUX .. eu tb tenho ... mas de repente quando trocarao o predio base ficou ótima =] e consigo conectar ! sabe o q se faz fica ligado para la falando q a ocnexao ta um lixo e tal enche o saco todos os dias .. dps de uns 5 dias eles vão trocar o predio base =] ai talvez melhore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho esse problema.

Eu até ligo lá, mas os atendentes são uns robôs. <_<

Se alguém tiver alguma informação de como resolver esse problema, passa pro pessoal aí.

PS: Directnet SUX mesmo!!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ahuduhashudsahud

os cara de lá sao Robô mesmo..

num dianta liga lá

se alguem soube alguma coisa fala ai =p

Compartilhar este post

Link para o post

afff. direct net é um lixo mesmo.

Tem vez que tá móoo rapidão, chega a dar orgulho de te-la.

Mas basta começar um horário de pico da Internet, e cabou-se. 50 kbps às 8 da noite é de soltar rojão.

Pelo menos não tem limite para down, e eu aqui uso e abuso de downs... ahweoiauh

ligar pro suporte´é asim: você liga pro 0800 e deixa o tel 15 min. aí você volta. fica 2 min e deixa mais 5...

agora joga GB aqui funciona legal. não da erro não. Tenta desativar algum firewall. Ou intao manda um mail lá pros cara ameaçando tirar a directnet se eles não arrumarem, porque EU USO A ###### DA DIRECTNET E JOGO GB!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por k4w4@25 ago 2004, 17:06

afff. direct net é um lixo mesmo.

Tem vez que tá móoo rapidão, chega a dar orgulho de te-la.

Mas basta começar um horário de pico da Internet, e cabou-se. 50 kbps às 8 da noite é de soltar rojão.

Pelo menos não tem limite para down, e eu aqui uso e abuso de downs... ahweoiauh

ligar pro suporte´é asim: você liga pro 0800 e deixa o tel 15 min. aí você volta. fica 2 min e deixa mais 5...

agora joga GB aqui funciona legal. não da erro não. Tenta desativar algum firewall. Ou intao manda um mail lá pros cara ameaçando tirar a directnet se eles não arrumarem, porque EU USO A ###### DA DIRECTNET E JOGO GB!

Eu tenho um amigo que já tentou de tudo mas não consegue. Já teve IP máscara, IP fixo, ligou lá, etc. Mas Gunbound não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja conseguiu alguma coisa?

Nem adianta ligar lá. Eles não acreditam que o problema pode ser com eles. Uma beleza!!!

Mandei um email pro site brasileiro do gunbound. Estou aguradando resposta.

Quem tiver uma ideia de como fazer o GB funcionar, avise aí.

Até;

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais