Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gunbound X Directnet


shocksBR

Posts recomendados

:help::devil:

gunbound aqui de casa não conecta em nenhum server ..aparece essa mensagem de erro "Can´t acess to server you required.Please use other servers or try little later."

dizem q é por causa da directnet não ter um ip fixo...

mais sei lá..já tentei um monte de coisa , nd funcionou.. =(

aí se alguem soube alguma coisa me fala aí =p

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff. direct net é um lixo mesmo.

Tem vez que tá móoo rapidão, chega a dar orgulho de te-la.

Mas basta começar um horário de pico da Internet, e cabou-se. 50 kbps às 8 da noite é de soltar rojão.

Pelo menos não tem limite para down, e eu aqui uso e abuso de downs... ahweoiauh

ligar pro suporte´é asim: você liga pro 0800 e deixa o tel 15 min. aí você volta. fica 2 min e deixa mais 5...

agora joga GB aqui funciona legal. não da erro não. Tenta desativar algum firewall. Ou intao manda um mail lá pros cara ameaçando tirar a directnet se eles não arrumarem, porque EU USO A ###### DA DIRECTNET E JOGO GB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@25 ago 2004, 17:06

afff. direct net é um lixo mesmo.

Tem vez que tá móoo rapidão, chega a dar orgulho de te-la.

Mas basta começar um horário de pico da Internet, e cabou-se. 50 kbps às 8 da noite é de soltar rojão.

Pelo menos não tem limite para down, e eu aqui uso e abuso de downs... ahweoiauh

ligar pro suporte´é asim: você liga pro 0800 e deixa o tel 15 min. aí você volta. fica 2 min e deixa mais 5...

agora joga GB aqui funciona legal. não da erro não. Tenta desativar algum firewall. Ou intao manda um mail lá pros cara ameaçando tirar a directnet se eles não arrumarem, porque EU USO A ###### DA DIRECTNET E JOGO GB!

Eu tenho um amigo que já tentou de tudo mas não consegue. Já teve IP máscara, IP fixo, ligou lá, etc. Mas Gunbound não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...