Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir 280 reais em um i5 3470?


Thiana2018

Posts recomendados

Boa tarde, tenho uma configuração com socket 1155, estou querendo comprar um i5 3470 que achei por 280 reais. O vendedor me disse que o processador tem 2 anos de uso, o produto ta funcionando perfeitamente, ele vem aqui testar no meu pc, mora aqui perto. Tenho um i3 3210, 4 anos de uso, vocês acham que vale a pena investir nesse i5 e vender o meu i3? terei um ganho em jogos? ou será um desempenho parecido? 
 

Minha configuração:
placa-mãe: Asus h61m-a/br

Processador: i3 3210
Memórias: uma de 1333 mhz e uma de 1600 mhz

Fonte: Corsair CX 430
Placa de vídeo: Asus 1050 ti

HD: Seagate 750 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Thiana2018 O primeiro ponto é que esse processador lançado no começo de 2012 definitivamente não tem apenas 2 anos de uso. Nisso o vendedor mentiu para você.

 

Você poderia ter algum ganho em jogos muito CPU bound sim. E quanta memória seu computador tem? Você só citou frequências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Thiana2018 O primeiro ponto é que esse processador lançado no começo de 2012 definitivamente não tem apenas 2 anos de uso. Nisso o vendedor mentiu para você.

 

Você poderia ter algum ganho em jogos muito CPU bound sim. E quanta memória seu computador tem? Você só citou frequências...

2 pentes de 4 GB, 8 gb no total

adicionado 0 minutos depois
36 minutos atrás, F4b10 disse:

Certamente que vale, no minimo ele deve reduzir o garga-lo causado na placa de vídeo pelo CPU atual. por 280 conto voce mal pegaria um pentium G novo...

 

Isso, sem contar que esse upgrade vai me custar no maximo 100 reais, porque meu i3 vale uns 180-200, até 170 tá bom demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!