Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe suporta estes componentes?:


Royals

Posts recomendados

15 minutos atrás, Royals disse:

processador amd ryzen threadripper 1920x, dodeca-core, cache 38mb, 3.5ghz (4ghz max turbo), tr4 yd192xa8aewof

memória ram  32-64gb

 

placa de video vga nvidia asus geforce gtx 1080 ti ddr5x 11gb rog-strix-gtx1080ti-o11g-gaming 

 

???

Asrock Taichi;

Asrock Fatal1ty X399 Professional Gaming;

Gigabyte X399-AORUS-Gaming;

Asus PRIME-X399-A;

Asus ROG-Strix-X399-E-Gaming;

Asus ROG-ZENITH-EXTREME/;

MSI X399-GAMING-PRO-CARBON-AC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Sim, são Threadripper.

Veja o preço do Processador, as placas não ficam atrás...

processador-amd-ryzen-threadripper-1920x

Sim. E o que você acha da combinação dos componentes citados acima? Este processador é maravilhoso, estou apaixonado por ele, o preço realmente é espetacular. Quanto a placa de vídeo em conjunto com esse processador, não sei muito o que dizer, já que sou leigo para essas coisas. Não sei se é melhor eu ter duas 1080 Ti ou ...sei lá. kkk 
Só sei que quero jogar em 4k com alta performance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Royals disse:

Sim. E o que você acha da combinação dos componentes citados acima? Este processador é maravilhoso, estou apaixonado por ele, o preço realmente é espetacular. Quanto a placa de vídeo em conjunto com esse processador, não sei muito o que dizer, já que sou leigo para essas coisas. Não sei se é melhor eu ter duas 1080 Ti ou ...sei lá. kkk 
Só sei que quero jogar em 4k com alta performance. 

O conjunto escolhido por você, como diria o Sr. Spock, é fascinante!

 

Pretendo montar um Threadripper com Gigabyte Aorus e GTX 1080TI também. Como sou fã de computadores extremos vou colocar no mínimo 2 GTX 1080TI mesmo que os Games não usarão todo o seu potencial mas gosto de multi monitores.

 

Mas voltando ao seu caso, uma GTX 1080TI roda qualquer coisa em 4K pois foi projetada justamente para isto.

Seu conjunto é uma ótima base. Depois você vai aprimorando tudo...Fazendo upgrades em tudo que der, processador, mais VGA, memórias sobem até 128GB nestas placas. Não se esqueça de comprar uma ótima fonte para este conjunto com certificação 80 plus Gold ou Platinum. Como Seasonic:Seasonic.

Segue um vídeo em 4K com a 1080TI:

https://www.youtube.com/watch?v=4sUyAJjKPoQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro Depois que eu me formar, eu pretendo gastar 60 mil em um PC. Também sou do tipo que leva PC ao extremo. Se tem dinheiro, por que não? Mas, à princípio eu pretendo gastar com os componentes que eu citei acima. O meu PC dos sonhos é um PC com 4 1080Ti, 128GB de RAM, o processador mais TOP do mercado, que para mim é este da ADM (hoje), monitor 4K (O melhor do mercado), SSD de 2TB e mais uns periféricos. É claro que quando eu for gastar tudo isso, a maioria desses itens que eu citei estarão ultrapassados, podendo o meu pc ser mais top ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Royals disse:

@Wagner Ruaro Depois que eu me formar, eu pretendo gastar 60 mil em um PC. Também sou do tipo que leva PC ao extremo. Se tem dinheiro, por que não? Mas, à princípio eu pretendo gastar com os componentes que eu citei acima. O meu PC dos sonhos é um PC com 4 1080Ti, 128GB de RAM, o processador mais TOP do mercado, que para mim é este da ADM (hoje), monitor 4K (O melhor do mercado), SSD de 2TB e mais uns periféricos. É claro que quando eu for gastar tudo isso, a maioria desses itens que eu citei estarão ultrapassados, podendo o meu pc ser mais top ainda.

Neste caso, recomendo comprar já de início o Threadripper 1950X:

amd-ryzen-threadripper-1950x-hexadeca-core-cache-40mb

Ainda bem que encontrei alguém que pensa como eu. kkkkkk

Na minha visão, é incoerente gastar R$3000,00 ou mais nos PCs gamers de entrada e se preocupar em economizar em fonte de alimentação...

Mas te digo apenas, meus parabéns!

Mas sua base do PC dos sonhos é esta aí mesmo, depois vai aprimorando.:thumbsup::D

adicionado 3 minutos depois

Mais uma dica, também pense em um gabinete top.

Link de super gabinetes:https://www.in-win.com/en/gaming-chassis/list/14

Exemplo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...