Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo offboard expansão de memória


Posts recomendados

Boa noite galera;

 

Sou novo aqui, e gostaria de uma ajuda de vocês 

Tenho um computador da 'xuxa' e gostaria de um auxílio de vocês, mesmo eu acreditando que seja impossível, é bom ressaltar desde já hehe

Vou descrever-lhes meu PC
 

Placa-mãe     MSI P35 Neo (MS-7360)
Processador DualCore Intel Core 2 Duo E7400, 2800 MHz

Dual DDR2 SDRAM (8GB em 4 Pentes) 

Placa de Vídeo XFX Radeon HD 6850 (1GB DDR5)

Fonte Corsair CX600

 

Eis a dúvida: é possível expandir ou dedicar mais memória a vídeo, ou seja, mais que esse 1GB DDR5, utilizando minha memoria RAM 8GB DDR2?

 

Se não, não me critiquem por favor, não sou um usuário tão novato, ainda tenho muito a aprender.

 

Se sim, ou se mais ou menos isso, me ajudem, pois estou tentando jogar Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands e ele exige 1,7GB de VRAM e fica me avisando durante o jogo, até consigo jogar, mas daquele jeito.

 

 

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

 

Lucas Rodrigues


    


    

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não. A memória da placa de vídeo é soldada-fixa na mesma e a expansão não é possível. Existiam alguns modelos antigos que até permitiam isso, mas a memória RAM é tão lenta que praticamente não há nenhuma melhora no Game. Talvez exija alguma forma de "enganar" o game para que os avisos não o encomodem, mas eu desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mattaus disse:

Infelizmente não. A memória da placa de vídeo é soldada-fixa na mesma e a expansão não é possível. Existiam alguns modelos antigos que até permitiam isso, mas a memória RAM é tão lenta que praticamente não há nenhuma melhora no Game. Talvez exija alguma forma de "enganar" o game para que os avisos não o encomodem, mas eu desconheço.