Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo offboard expansão de memória


Posts recomendados

Boa noite galera;

 

Sou novo aqui, e gostaria de uma ajuda de vocês 

Tenho um computador da 'xuxa' e gostaria de um auxílio de vocês, mesmo eu acreditando que seja impossível, é bom ressaltar desde já hehe

Vou descrever-lhes meu PC
 

Placa-mãe     MSI P35 Neo (MS-7360)
Processador DualCore Intel Core 2 Duo E7400, 2800 MHz

Dual DDR2 SDRAM (8GB em 4 Pentes) 

Placa de Vídeo XFX Radeon HD 6850 (1GB DDR5)

Fonte Corsair CX600

 

Eis a dúvida: é possível expandir ou dedicar mais memória a vídeo, ou seja, mais que esse 1GB DDR5, utilizando minha memoria RAM 8GB DDR2?

 

Se não, não me critiquem por favor, não sou um usuário tão novato, ainda tenho muito a aprender.

 

Se sim, ou se mais ou menos isso, me ajudem, pois estou tentando jogar Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands e ele exige 1,7GB de VRAM e fica me avisando durante o jogo, até consigo jogar, mas daquele jeito.

 

 

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

 

Lucas Rodrigues


    


    

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não. A memória da placa de vídeo é soldada-fixa na mesma e a expansão não é possível. Existiam alguns modelos antigos que até permitiam isso, mas a memória RAM é tão lenta que praticamente não há nenhuma melhora no Game. Talvez exija alguma forma de "enganar" o game para que os avisos não o encomodem, mas eu desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mattaus disse:

Infelizmente não. A memória da placa de vídeo é soldada-fixa na mesma e a expansão não é possível. Existiam alguns modelos antigos que até permitiam isso, mas a memória RAM é tão lenta que praticamente não há nenhuma melhora no Game. Talvez exija alguma forma de "enganar" o game para que os avisos não o encomodem, mas eu desconheço.

 

Não que eu queira aumentar a memoria fisicamente, mas dedicar mais memória ao vídeo. Assim como é 'possível' fazer nos notebooks com placas de vídeo onboard intel.

 

Mas desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...