Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você deve usar os drivers do site da Dell. Remova drivers antigos. Reinicie e Instale primeiro todos os drivers de chipset e vídeo onboard. Depois instale os da nVidia. Reinicie e veja se o problema foi resolvido.

  • Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, erickmallaco2 disse:

@mattaus Como faço isso ?

 

Embaixo do seu notebook Dell existe uma etiqueta escrito Service Tag. Entre nesse site http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/products?~ck=mn e digite o código. Verifique os drivers disponíveis para o seu sistema.

No caso do seu notebook, que utiliza vídeo integrado e dedicado, os drivers são personalizados. Mesmo que o site da Dell não tenha drivers específicos para o Windows 10, recomendo que você baixe os mais recentes (para Windows 8 ou 7, o que for mais recente). Desinstale qualquer software de drivers e remova os mesmos no gerenciador de dispositivos. Em seguida, instale os drivers "antigos" que você baixou do site da Dell. Primeiro instale todos os Intel e em seguida os drivers nVidia e reinicie o computador;
Já peguei vários casos em que esse problema ocorre, e quase sempre resolvo esse problema instalando os drivers do fabricante, mesmo que estes não sejam "específicos" para o Windows 10. 

Postado
4 minutos atrás, erickmallaco2 disse:

@mattaus Aonde desinstalo software de drivers ? e quais devo desinstalar?

 

Vai no Painel de Controle > Programas e Recursos > Desinstalar um programa: Procure por NVIDIA Driver de gráficos e por Intel HD Graphics. Geralmente, serão esses dois que voce deve desinstalar. Se não os encontrar, vai no gerenciador de dispositivos, clique com o botão direito do mouse sobre os dois videos e clique em Desisntalar driver.

Postado
agora, erickmallaco2 disse:

image.thumb.png.3730c8bd329222660e2336b176124280.png@mattaus Fica so esse retangulo vazio

Então amigo, pelo que parece, não é só os drivers que estão com problema. Não seria mais fácil reinstalar o Windows (usando a recuperação do próprio Windows 10) e depois começar instalando os drivers do zero?
Já que desinstalar não está dando, experimente ir direto no gerenciador de dispositivos e remover o driver. 

Postado

O Windows 10 consegue reinstalar o Windows sem perder nenhum arquivo. Apenas seus programas você vai ter que reinstalar de novo. Tente, como última coisa, baixar os drivers e "instalar" por cima. O instalador vai remover o driver antigo. Se não der, eu recomendo reinstalar o Windoes mesmo. Obs.: baixe todos os drivers antes do site da Dell de reinstalar. 

Postado

@mattaus Programas voce diz, Spotify, Photoshop, Chrome, jogos e etc? Posso baixar aqui http://www.dell.com/support/home/us/en/19/product-support/servicetag/101mtq1/drivers/advanced?os=w864 ?

 

adicionado 17 minutos depois

@mattaus Cara tentei instalar o drive dá Intel e deu o problema de tela preta quando reinicia (tenho o link do problema na descrição do tópico)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!