Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pegatron ipmh61r2 é compativel com rx 550 2gb?


Posts recomendados

Olá galera,sou novo no fórum e queria saber se teria como colocar uma rx 550 em uma PEGATRON IPMH61R2(minha mobo atual,junto ao processador i32120).

PS:no momento so posso trocar a vga mesmo,pois acabei de comprar o pc e queria algo bem de entrada,vi alguns benchmarks no yt desse kit(i3-2120+rx 550) Achei bem satisfatório e é o que cabe no meu bolso.

PS(2):caso seja de utilidade minha fonte é uma CX 450W da corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, simplesmente coloque ela na entrada PCI-E, instale os drivers e seja feliz, sua fonte leva ela tranquilo, sobra energia alias, qualquer placa-mãe com entrada PCI-E é compatível com qualquer VGA PCI-E, desde que o resto da sua configuração empurre ela.
Uma coisa importante, se tiver 4gb de ram, compre mais um pente de 4gb, hoje em dia 8gb é o minimo para jogar sem preocupação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...