Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha com muitas coisas ligadas


Visitante

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte o meu computador ele reinicia em alguns jogos , ex: csgo (alguns mapas). Então me falaram que poderia ser porque eu uso o monitor , modem , e pc ligados no filtro e isso sobrecarregava etc... Isso é verdade ? 
Config: i3 6100

8gb ram

placa: Gtx 1050ti 4gb 

fonte: 750w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo554 Que eu saiba o pc reiniciar as vezes pode ser algum problema no hardware, ainda mais se a fonte é ruim e não está aguentando a configuração, no caso da fonte é se for de péssima qualidade.

 

Se todos os equipamentos ligados não ultrapassa o limite de Watts combinados entregue pelo filtro de linha então o problema não é a quantidade de itens presente nele.

 

Também pode ser filtro de linha sem qualidade.

 

Curiosidade(vai ser útil): Qual a marca e modelo da fonte ? Sempre tem que informar marca e modelo da fonte, pois é parte da configuração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...