Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não gera mais vídeo


Posts recomendados

Bom dia Galera, acredito que nesse tópico poderão me ajudar, eu estava com problema conforme nesse link de outro tópico e agora estou com problema o PC até liga, mas não gera nenhuma imagem, eu fiz o procedimento que me recomendaram no outro tópico. E agora o pc não gera vídeo só fica com o monitor verificando sinal, eu gostaria de uma ajuda ai se alguém souber.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Agora eu to com um Monitor novo , ai entrada e saída HDMI direto pra placa de vídeo, tava até pegando mas mesmo assim continuava a subir muito o disco e a cpu. O monitor em questão é um da LG 25UM58-P , assim depois do que foi me recomendado ele não gera mais nenhum vídeo haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Conseguia sim, gerava imagem em 2560x1080 porém vivia dando o mesmo problema de CPU e HD a 100%, a CPU estabilizava um tempo, mas o HD vivia com 100% até mesmo só com sites abertos. O monitor tava sossegado gerando imagem perfeitamente, só as vzs que o driver não reconhecia o monitor, mas na hora do menu iniciar estava tudo perfeito. AI após o processo nem aparecer mais aparecia, só ficava dando verificando sinal e entrava em modo de economia de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Sim tive que trocar de monitor, pois aquele adaptador é fake em alguns pode até funcionar mas como eu via muitos relatos ele não era 100%. o adapatador d-sub hdmi só serviu pra gastar 45 a toa. 

Enquanto ao arquivo que faz esse uso excessivo não localizei, sempre que chegava a 100% eu entrava e baixar a prioridade fiz isso com navegador e abri o navegador e continuou dando 100% de disco, a CPU tirei todos itens de inicialização e todos os outros procedimentos que foram me recomendado, também tirei o Windows Search, Superfetch, e atualização em segundo plano e não sei quanto mais outros necessários para poder para a utilização de 100% hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Bonfim Alves

 

Faz o seguinte, desliga o PC, pega esse cabo SATA que está preso ao HD desconecta ele desse HD e da porta onde está na placa-mãe e inverte ele de ponta a cabeça encaixando uma ponta no HD e a outra ponta em outra porta da placa-mãe. Depois pega o cabo de força SATA do HD que vem da fonte e troca por outro que vem dela. Depois liga o PC e testa pra ver se resolveu.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique - RJ Boa noite amigo, pois então era problema de hardware e software, a placa de vídeo veio mal encaixada sempre gerando esse problema de vídeo, a memória ram tb, os drivers da placa-mãe também não estavam atualizados( a empresa me garantiu que viria todos os drivers mais atualizados, fui inocente e acreditei), assim o pc está voando agora como era pra estar. O windows 10 instalado estava cheio de problemas que era necessário desinstalar por completo e instalar uma nova versão,os cabos do hd também estavam bem mal encaixados. O técnico descobriu tudo isso, não pude fazer mais nada que indicou pois tinha que mandar para ele pra garantir tudo ok, para que antes mandasse a empresa e ela talvez me enganar e falar q era só problema de software.

 

Obrigado por toda ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...